Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 mar 2017

A Garota do Calendário!

Para tudo Brasil!!! Atenção apaixonadas por Mr. Grey e Anastasia (e órfãs também hahaha), esta é A dica do ano!

Bom, eu sempre fui apaixonada por histórias de romances proibidos e que envolve muita conquista, principalmente se for em livros onde posso deixar a minha imaginação rolar solta… Sempre AMEI Cinquenta Tons de Cinza e devorei os três livros em menos de um mês. A louca tarada do sexo? Nãoooo! Gente, juro, não são estas partes eróticas que me prendem a atenção. Por exemplo, no primeiro livro de Cinquenta Tons de Cinza, a parte que eu mais amo é quando ele vai até o trabalho dela na loja de construção e quando ele a surpreende e eles trocam olhares, começam a se conhecer, etc… São amores – quase – impossíveis, a menina “coitadinha” e o gato super poderoso que cai de amores pela simplicidade e beleza dela… Fico tão envolvida hahaha, sempre que acaba fico querendo mais textos para a minha imaginação.

E já que não tenho mais Cinquenta Tons, ontem conversando com uma amiga fiquei sabendo de uma nova série chamada A Garota do Calendário. Geeeeeeentemmmmm, se preparem hahaha! Vou resumir: a menina precisa pagar uma dívida do pai (que é um loser e jogador de baralho) e por isso durante 1 ano, tempo suficiente para ela juntar 1 milhão de dólares e ajeitar a vida da família, ela vira acompanhante de luxo, sem obrigações de se entregar para os seus clientes (se é que me entendem). Enfim… Já quero contar a história toda, mas não posso hahaha. São 12 livros de umas 150 páginas e cada livro é um mês de seu ano como acompanhante. Cada mês ela é contratada por um homem diferente durante 24 dias. Acreditem se quiser, ontem comecei a ler JANEIRO à meia noite e terminei O LIVRO TODO às 4 da manhã. EU LI O LIVRO INTEIRO EM 3 HORAS. A pessoa está louca sim ou com certeza? hahahaha

Hoje começo FEVEREIRO e quero aproveitar que o Antonio só chega amanhã de viagem para terminar hoje mesmo hahaha! Bom, deixo a dica aqui pra vocês, nem pensem duas vezes, tenho certeza que vão amar e ficar viciadas como eu estou kkk! A Garota do Calendário é o novo Cinquenta Tons de Cinza!

a-garota-do-calendario

Imagens: Internet

70 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi Mariah.. também tenho essa mesma sensação nesse tipo de leitura… o romance que nos envolve né, não o erotismo. Com certeza vou procurar essa coleção! Obrigada pela dica!

  2. Mariah! Maravilhosa sua indicação! Eu sempre via a capinha desse livro por aí, até nas lojas americanas mas nunca dei bola. Depois que li seu post, resolvi arriscar! Tô amando cada linda… hihihihihi… Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!