Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 nov 2016

Meu UV Patch!

Antes de vir para as Maldivas, a La Roche-Posay me apresentou o Meu UV Patch, um adesivo conectável inteligente e fotossensível para pele que mede e monitora, através de microchips, a exposição da pele aos raios ultravioletas. O My UV Patch tem o intuito de educar a população sobre a proteção solar, mostrando como é importante não só usar regularmente, mas também repassar sempre que necessário. Para medir, é só baixar o aplicativo e scannear o patch ao longo do dia, para controlar a dosagem de sol diária que seja saudável. Amei essa super novidade desde o início e trouxe pra cá para testar. Posso dizer que ele não saiu na água de jeito nenhum e nada melhor do que fazer o teste com vários dias no mar e exposição prolongada ao sol.

Confesso que sempre fui preguiçosa para me proteger certinho, pois nunca percebo quando o protetor já saiu. Ele é perfeito para pessoas como eu, rsrsrs. E é perfeito também para crianças, pois assim deixamos nossos filhos sempre protegidos dos raios solares. Ele funciona como um alerta, pois, através do aplicativo, mostra quando estamos desprotegidos e quando precisamos reaplicar o protetor solar!

Vocês sabem que tenho uma vida super corrida, com várias viagens e depois dos meus 30 anos  e também depois de ser mãe me preocupo muito mais com a saúde minha e da minha família, assim o UV Patch vai ajudar a monitorar a exposição ao sol de todos lá em casa e a lembrar de passar protetor sempre.

Para usá-lo é bem simples e fácil: basta retirá-lo da embalagem, colar na pele e retirar a proteção de cima dele, puxando delicadamente. Para conseguir o UV Patch entre no site da La Roche-Posay (aqui), compre qualquer protetor solar da linha Anthelios  e ganhe dois UV Patch para você e para cuidar de quem você ama! Depois pode scannear o patch e fazer o upload no aplicativo Meu UV Patch, que analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que o usuário recebeu. Muito bacana, né?

 

 

blogdamariah1

blogdamariah2

blogdamariah

Ps: Gente não esqueçam de consultar o seu dermatologista!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
75 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Olá boa noite, estou amando esse blog que por acaso encontrei,PARABÉNS,dicas mara tudo muito legal,bom eu tbm me apaixonei por este maio preto que vc está vestida pode me dizer onde encontro, ficarei grata abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!