Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 nov 2016

As mesas mais lindas by HOME BY BIA!

Bloguetes, como vocês sabem estou aqui em Dubai, curtindo minha #honeymoon e comemorando 7 anos de casada! Mas, antes de vir pra cá, a querida e super fofa Beatriz, da Home by Bia, me enviou dois jogos de tableware lindos e fiz duas mesas que quero mostrar pra vocês!

Antes, quero explicar que fiz essas mesas na casa da Marina, minha irmã, pois a casa da Ma é nova, está com uma decoração linda e ela tem uma mesa branca maravilhosa que amo! E como sempre faço lá em casa, quis dar uma mudada. E também recebi umas amigas para um café da tarde e quis mostrar a casa nova da Ma!

Gente amooo de paixão os produtos da Bia, são todos lindos, sempre com detalhes diferentes. Já falei dela aqui várias vezes e faço questão de indicar pra vocês, pois além dos produtos serem lindos, a Bia é super atenciosa e atende na hora, respondendo whatsapp das clientes, além de embalar tudo super caprichado! Vejam como vem bem embalado, dentro de uma caixa linda e tudo bem organizado.

blogdamariah-homebybia21

blogdamariah-homebybia17

Sou apaixonada por um mix de cores na mesa e amo a cor amarelo! Esse jogo que a Bia me enviou, o porta guardanapo de hortênsia é amarelo e resolvi combinar com louças e taças azuis. Este porta guardanapo de hortênsia é um curinga pois combina com tudo. Ficou uma mesa alegre e super bonita, bem convidativa. Neste dia chamei algumas amigas na casa da Marina e fiz um chá da tarde, elas amaram a mesa, afinal não tem mulher que não AMA uma mesa assim! Reparem do jogo americano e guardanapo de richelieu que maravilhosos, a Bia arrasa nesse estilo e tem jogos americanos redondos e retangulares.

blogdamariah-homebybia6

blogdamariah-homebybia5

blogdamariah-homebybia4

blogdamariah-homebybia3

blogdamariah-homebybia

blogdamariah-homebybia2

blogdamariah-homebybia1

blogdamariah-homebybia20

Como estamos quase em dezembro, já quiz escolher uma mesa de Natal e ir me preparando para a decoração que vou fazer em casa quando receber meus amigos e familiares para o “Amigo Secreto Roubado” hehehe. No site da Home by Bia tem uma categoria apenas com produtos de Natal, com vários modelos diferentes, um mais lindo que o outro.

Para a minha decor, escolhi o guardanapo e jogo americano com bordado de pinha Natalina, adoro! Mas no site da Bia tem outras opções lindas. Como nesse desenho tem a cor dourado, escolhi uma louça com detalhes dourados. E como as crianças amam o Natal, coloquei dois bichinhos de pelúcia de Natal na mesa, para deixá-la bem alegre. A Nini amou!

blogdamariah-homebybia16

blogdamariah-homebybia12

blogdamariah-homebybia11

blogdamariah-homebybia13

blogdamariah-homebybia22

blogdamariah-homebybia19

blogdamariah-homebybia18

blogdamariah-homebybia8

blogdamariah-homebybia15

E aí, mesas aprovadas??? Amo receber bem as pessoas e acredito que dessa forma expressamos o carinho que temos, decorando e arrumando bem uma mesa! E os produtos da Bia é uma ótima opção de presente para o fim de ano, seja para a mãe, irmã, amiga, sogra. Mulher adora produtos de mesa!

Para comprar os produtos lindos da Bia clique aqui ou para um atendimento mais personalizado tem o whatsapp: (11) 99167-8015. E também o e-mail: [email protected] . O envio é para todo o Brasil!

Fotos: Blog da Mariah

67 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Assisto os vlogls vida de casada da Ju, e ela falou do jogo americano que recebeu de vcs. Gostaria de receber pelo e-mail ou whats os modelos com valores.
    11 932100249

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!