Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 out 2016

Look do Dia: o calor de Araça Texas!

Gente que calor é esse em “Araça Texas”??! Que aqui é mega quente, todo mundo sabe né?! Mas nem começou o verão direito e já estou pedindo socorro rs. Para aguentar esse clima “hot hot hot” somente usando looks bem frescos.

A semana passada fui na Carmen Steffens de Araçatuba conferir as novidades e me apaixonei por esse look! Amo blusa ombro a ombro, deixa a mulher bem feminina, e shorts é ideal pro verão. Gostaram, bloguetes??? Aliás, a sandália e bolsa também são CS. A coleção de verão está demais, vale a pena conferir na loja pessoalmente ou no site (aqui).

 

Processed with VSCO with a10 preset

Processed with VSCO with a10 preset

Processed with VSCO with a10 preset

Processed with VSCO with a10 preset

Processed with VSCO with a10 preset

blogdamariah-cs2

blogdamariah-cs

Blusa ombro a ombro, short, bolsa e sandália Carmen Steffens (verão 2017); colar Rosana Bernardes (tem na Mag Store – 18-3621.4747).

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
61 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi Mariah! Gente, você é outra mulher com esse novo corte de cabelo. Incrível. Eu amei! Você podia fazer um post falando sobre ele? Da muito trabalho deixar ele sempre alinhado? Rola de tomar banho e deixar ele secar sozinho? Os cuidados mudaram?

    Vou esperar!

    Um beijo!!

    1. Oiii Ma, td bem?
      Os cuidados não mudaram muito, continuo fazendo o que sempre fiz.
      Apenas com a franja, que sempre seco, todos os dias, para ficar do jeito que gosto.
      As evzes coloco um bob para dar um volume, sabe? Mas é cosia rápida. Bjoss Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!