Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2016

#NYFW : Look do Dia #6 !

Em uma semana de moda tem tantos compromissos que acabo levando vários looks para mudar ao longo do dia. Quando é um evento mais tranquilo, gosto de algo mais relax e posso falar, gente o que é essa Birkenstock nos pés??? Parece que estou andando nas nuvens #exagerada . Mas ela realmente é puro conforto! Ps: no dia que eu mostrei o meu #airportlook, algumas pessoas não gostaram da Birken, mas gente, tá super em alta viu. Claro que tem coisas que não gostamos mesmo estando super na moda, mas quem gostar de conforto (acredito que todo mundo rs) pode apostar na famosa Birkenstock.

Quando temos um look mais básico, acredito que se adicionarmos uma peça mais bacana ele já fica mais fashionista. Por isso coloquei essa saia midi com uma estampa que amooo! E a bolsinha Fendi deu uma cor no look. Aprovado??? É o tipo de look “ame ou odeie”. Eu ♥♥♥!

blogdamariah-dia3-nyfw1

blogdamariah-dia3-nyfw

blogdamariah-dia3-nyfw4

blogdamariah-dia3-nyfw2

blogdamariah-dia3-nyfw3

blogdamariah-dia3-nyfw5

Camisa (não tem marca, comprei numa lojinha na Grécia); saia Emilio Pucci; sandália Birkenstock; pulseira Tiffany & Co; bolsa Fendi; óculos vintage.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
37 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Tudo lindo, você é uma linda também, mas tenho que dizer. Essa sandália, nada a ver com você!!! Muito feinha!!! Deve ser super confortável, mas…
    não ficou legal! Minha opinião. Beijos, Susana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!