Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2016

#NYFW : Look do Dia #1 !

Gente tô me achando com essa franja kkkk, mas vamos falar do meu primeiro look do #NYFW . Sempre que vou pra semana de moda, pesquiso tendências, marcas, e vi que o estilo “pijama” está em alta, pois ele une conforto com uma pegada super cool e adoro isso pra fashion week. É o look tipo “Hate it” ou “Love it” mas eu amooo e as fashionistas de plantão também.

O look não é o pijama em si, mas peças com cara de pijama, que trazem esse mood do momento, ok? E aí, bloguetes, gostaram do meu primeiro look??? Por aqui foi sucesso total e eu fiquei muito feliz com o resultado.

blogdamariah-nyfw-1dia5

blogdamariah-nyfw-1dia3

blogdamariah-nyfw-1dia2

blogdamariah-nyfw-1dia6

blogdamariah-nyfw-1dia

blogdamariah-nyfw-1dia4

Macacão Apartamento 03; bolsa Chloé; sandália Marni; óculos Loewe.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!