Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jul 2016

Fui no show do Justin!

Nunca imaginei que eu pudesse me considerar uma “Belieber”. Claro, sempre escutei as músicas do Justin Bieber na balada ou no carro e sempre amei. Mas sentir tanta vontade de ir ao show dele e comprar um super ($$$) ingresso só pra vê-lo cantar de pertinho? Não não, não achei que eu estivesse neste grau de fanática hahaha.

Pois eh bloguetes, no último dia 02 convidei o meu boy e lá fomos nós no show junto com 10.000 Beliebers do mundo inteiro. Pensa que não me senti uma jovem de 20 anos? Claro que sim hahaha, afinal eu estava de shortinho jeans (meu uniforme) assim como elas. Sério, as meninas todas de uniforme (ou jeans skinny com barriguinha de fora ou short curtinho) e posso falar? Achei tudo tão fofo e organizado, que virei ainda mais fã!

Aqui nos Estados Unidos um show desse com esse número gigante de gente, continua super organizado. Não ví bagunça, nem meninas bêbadas, nem brigas, nem nada… Acabou o show, saímos numa boa, pegamos nosso carro, sem confusão. Quero muito que a Maria Antonia tenha um ídolo como essas meninas tem, assim vou poder levá-la em shows e ela vai ficar super feliz rs. Se Deus quiser!

O show foi maravilhoso, eu amei cada segundo!!! Valeu todos os dólares gastos hahaha, e valeu ter levado o Antonio porque ele também amou. As músicas são muito empolgantes e estar lá, ao vivo e a cores, vendo o próprio Justin, é emocionante, juro. Fiz algumas fotos pra vocês do meu look e do show. Gravei muuuuito durante o show, pena que não consigo postar aqui, quem sabe faço um vídeo pro meu canal no Youtube, né? Acho que vou fazer isso yayyy!

BlogdaMariah ShowJB7

Processed with VSCO with a6 preset

Processed with VSCO with a6 preset

BlogdaMariah ShowJB4

BlogdaMariah ShowJB2

BlogdaMariah ShowJB1

BlogdaMariah ShowJB

BlogdaMariah ShowJB3

Beijos diretamente de Orlando, onde estou hj! Ahhh, vamos ficar aqui por mais 10 dias, acompanhando o Antonio num curso que ele está fazendo na Flight Safety, uma escola para pilotos, depois conto todos os detalhes aqui. Me acompanhem no Snapchat (BLOGDAMARIAH) e no Instagram (@blogdamariah).

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!