Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 maio 2016

A Nova Coleção de Bijoux da Hermès

Esses dias recebi um email com a apresentação da nova coleção de Bijoux da Hermès, e as peças são tão maravilhosas que não podia deixar de mostrar pra vocês por aqui.

A coleção de Outono/Inverno 2016 conta com 4 peças lindas e super delicadas, porém ao mesmo tempo marcantes que me fizeram babar e desejar logo de cara, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar, haha. Olhem só:

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Niloticus Ombre

Começando pelo NILOTICUS OMBRE feito em ouro rosê e mega chique! O que achei legal é que o colar tem várias “camadas”, como se estivéssemos usando várias peças: a primeira forma como se fosse uma gargantilha, a segunda uma parte marcante com diamantes e uma pedra preta maravilhosa e finalizando com uma terceira parte mais comprida. AMEI, gente!

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Apparat Hermes

A segunda peça é mais delicada, me vejo usando com um vestido de festa mais clean que tenha algum decote, sabe?! O APPARAT HERMÈS é um colar longo feito em ouro branco, com diamantes e pedras naturais que dão um toque elegante, cada detalhe foi feito por artesãos com experiência em criar peças de joalharia. O resultado não poderia ter sido mais incrível!

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Trajectoire

Esse é um dos meus preferidos! O TRAJECTOIRE é um colar daqueles bem diferentões porém com um toque de elegância. Ele é feito em ouro rosê e prata combinado com titânio e diamantes, é aquele tipo de peça que faz o look ficar maravilhoso por si só! Não acham?

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Attelage Dor

Por fim o ATTELAGE D’OR que foi criado em homenagem às raízes equestres de Hermès. Suas tiras feitas em ouro permite vários estilos de uso o que deixa essa peça ainda mais atraente. Amei cada detalhe desse colar, mais uma peça que já está na minha wishlist! Haha.

Qual vocês gostaram mais, bloguetes?

Fotos: Hermès Paris

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
29 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site;
    http://www.gorilapro.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!