Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2016

Meu Look: #PrêmioGeraçãoGlamour

Ná última quinta-feira (31) como algumas de vocês já devem saber, aconteceu o Prêmio Geração Glamour realizado pela revista que todas nós amamos, a Glamour. Este foi o segundo ano deste evento que premia personalidades e empresas do ramo da moda, como “blogueira”, “empresária do ano”, “youtuber”,  “it-girl”, “chef de cozinha”, “A atriz”, etc. São prêmios bem legais e imagino que a satisfação de quem ganha é grande.

O look que usei foi de uma marca que eu AMO há muito tempo, a Maria Lucia Hohan. Sempre fui apaixonada pelos vestidos dessa designer, sempreeeee. Ela faz uma festa mais limpa, super feminina e sexy, e a sua cartela de cores é sempre de tirar o fôlego. Tem vestidos no laranja, verde limão, nude, rosa, verde piscina… Quase surtei na Mares, loja que tem exclusividade desta marca no Brasil.

Vocês já conhecem a Mares? Nossa gente, é uma loja de babar que fica em S.P. Pensem em todas as marcas importadas mais ferradas e lindas do mundo, além da sua própria marca Mares que faz sempre coleções maravilhosas. Se vocês me perguntarem onde ir para comprar um vestido longo para ser mãe de noiva ou madrinha, com certeza a Mares está na minha lista de lugares “tem que ir” para encontrar o vestido perfeito.

Fiquei tão feliz com a minha escolha!!!!! Me senti diva hahaha! E nem adianta falar que to me achando escrevendo isso, porque afinal de contas, quem não quer se sentir diva para um evento importante? Certo, bloguetes?

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour1

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour2

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour3

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour4

As fotos arrasadoras são do top fotógrafo Leo Faria, ele não arrasa gente? Sou muito fã!

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour5

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour6

No red carpet da Glamour na Casa Petra…

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour7

Make: Isa Spironelli (@isaspironelli)

Cabelo: Neuzete Alves (@neuzetealveshair)

Quando a Isa e a Neuzete chegaram em casa para me arrumar, confesso que ainda estava sem ideias. Eu gosto muito do contraste “vestido romântico e feminino + make ousada + cabelo esquisito”. Digo esquisito no bom sentido, tá? Mas é tipo um cabelo doidão, desconstruído, nada muito certinho e nem preso de casamento. Falei pra Neuzete que não queria cabelo de madrinha por se tratar de um evento de moda – e esse vestido já tem uma pegada madrinha – e que amaria se tivesse uma trança. Chegamos neste cabelo bem armado (ao vivo estava até mais armado kkk) com um baby liss, pontas retas e a trança invertida em cima da cabeça.

Para a make eu também pedi algo mais ousado, por que concordam que uma make com olhos esfumados pretinho básico ou marrom ia ficar meio xoxinho? Então puxamos a cor da sombra para o meu brinco que era azul turquesa e azul marinho (turquesa e safiras) e optamos pela sombra azul bem escura. O preenchimento de sombra no canto interno do olho foi uma ideia da Isa e eu amei.

Elas que sempre me arrumam para o SPFW, mal posso esperar uhu! Sabe aquela dupla que topa tudo e tem novas ideias pra tudo? São perfeitas pra mim kkk porque eu sou meio maluca nas decisões rs.

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour9

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour8

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour10

Clique com o meu querido Leo Faria.

BlogdaMariah LookPremioGerGlamour11

E aí? Gostaram gente? Eu amei!!! Mas quero saber a opinião de vocês também nos comentários!!!! Beijoooooo e bom final de semana para todos 🙂

Vestido: Maria Lucia Hohan para Mares M&Guia (11) 3181-4142

Fotos: Leo Faria (@leofaria)

145 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Maravilhosa, Mariah!!! A combinação do vestido com o make e o penteado ficou perfeita!!! Tem que se sentir diva mesmo, porque faz bem e você estava lindíssima!!!

  2. Oi. Estava linda de viver! Assim como eu, alguém mais achou que você estava parecida com Ju Paes? srsrrs.. vi semelhanças entre vocês em algumas de suas fotos. bjo

  3. Vestido fabuloso, que cor linda! Mas Mariah, seus cabelos são tão lindos e esse penteado deixou com cara de cabelo ressecado e estragado, sabe? Não sei se é efeito das fotos, mas cadê o brilho que seu cabelo tem?

  4. Ameeei o vestido, vou começar a procurar vestido pra minha formatura agora, e acho que vai ser algo nesse estilo, não quero nada com renda..É tão dificil achar vestido pra essas ocasiões, rs!!
    Outra coisa,você colocou silicone ou é só impressão?? De qqr forma, está linda! E adorei sua decisão de um make e cabelo diferente, combina mais com o evento msm!

  5. Mariah, você está em uma fase BRILHANTE
    Ainda mais bonita, cativante, um brilho diferente nos olhos. Parece até mais feliz, haha
    Desculpe a intimidade, mas te acompanho a tanto tempo que parece amiga.
    Está na sua melhor fase mulher!!!
    Muito mais sucesso

  6. Oi Ma,

    Não tinha premio da mais bem vestida da festa? Cara a mais linda com certeza, as que ganharam o premio não chegaram nem perto, em nome de Jesus vc vai receber vários MA!

    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!