Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 fev 2016

Look do Dia: summer vibes!

Summer vibes total! O calor está torrando lá fora e o que a gente mais quer são looks fresquinhos, né bloguetes? Eu sou suuuper calorenta (aumenta mais 500%) e tem dias que não aguento usar nem calça jeans que gruda no corpo kkk. Para enfrentar os dias mais quentes e continuar usando looks charmosos, é legal apostar nos acessórios, pois eles tem o poder de fazer qualquer look mais importante.

Ps: Um agradecimento especial para o meu amigo e fotógrafo Renato Milani que me fotografou na minha cidade! É nóisssss Renato!!!! kkk

Macaquinho: Free People

Acessórios: feirinhas, herdadas, etc…

Bolsa: Comprei em Ibiza na loja BBI (tem post sobre as lojinhas aqui).

Flat: Elina Linardaki 

Beijo!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
42 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Voce fica otima com roupas assim (estilo boho/hippie)…tem que ter estilo, o que voce tem de sobra, e combinar com a vibe da pessoa, pq nao e pra qualquer um. 😉

    ps: e a malhacao ta funcionando heim?!? Ta otimaaaa pra 31…parabens atrasado e que seja um ano abencoadissimo pra voce e sua familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!