Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2016

Linha fitness by PLIE!

Sempre antes das minhas férias  em Miami eu penso “vou malhar todos os dias”, e começo a organizar as peças de ginástica que vou trazer comigo. Tudo bem que este “projeto” não funciona tão bem, porque nunca consigo malhar todos os dias que quero kkk. Apesar de sempre comprar alguma coisa ou outra de marcas daqui, eu não deixo de trazer os tops da Plie, pois são os melhores e mais confortáveis. Acho muito chato comprar top quando estamos de férias, tem que provar e leva um tempão rs. Prefiro comprar coisas que não temos tantas opções no Brasil. A linha fitness da Plie está dando de 10 em muita marca fitness, pois o item fundamental da marca (que para mim é o mais importante também) é o conforto, e existe algo mais importante na hora de malhar do que isso gente? Eles são tão lindinhos que para o post de hoje resolvi fazer algumas produções com roupas de sair mesmo, pois para compor looks de ginástica já temos muitos exemplos bons por aí.

Em Araçatuba nos dias que sou mais mãe/esposa/dona de casa do que blogueira de moda, adoro ficar com um look ginástica para fazer os meus compromissos do dia. Mas para eu me sentir mais a vontade, eu sempre escolho um look gym mais com cara de roupa mesmo. Amo jaquetinhas de nylon que também posso amarrar na cintura.

Fotografei 3 modelos de tops em 3 maneiras diferentes de usá-los. Espero que gostem!

Ps: todos os 3 tops tem uma tecnologia incrível de permitir a pele respirar quando estamos malhando, além de modelar sem apertar. O modelo rosa deixa os seios lindos e super empinadinhos rsrsrs. Cada um com o seu estilo e qualidade.

Vou começar por este top que ameiiiiii tudo nele: modelagem, conforto e cor. Adoro azul e verde limão pra malhar. Para este look resolvi fazer uma produção para ir a academia mesmo, pois depois de tanto comer na Disney, cheguei morrendo de vontade de ir na academia (isso geralmente não acontece hahaha, mas juro que é verdade!). Eu não costumo malhar só de top e short, colocaria uma blusinha por cima. Mas fotografei assim para mostrar o top e o tanto que ele é legal. Este modelo foi pensado especialmente para quem tem seios médios ou grandes, pois a alca dupla tem uma super sustentação!

Agora o rosa com bojo que deixa um suuuuuper decote!!! Uhu! Que mulher não quer? Principalmente quem não tem muito seio, ele dá um volume legal. Ahhhh, quem gosta do modelo mas não quer muito volume, você pode tirar o bojo tá?

Este é um modelo mais clássico, porém não menos lindo e charmoso. Ele tem tiras fininhas e acreditem, é extremamente confortável nos seios! No site da Plie tem cores lindas e coloridas. Eu também amei o amarelo e o verde limão!

Espero que gostem, bloguetes! De um tempo pra cá tenho me dedicado mais a academia, vamos ver se vai ter resultado hahaha! Depois que somos mãe e chegamos nos 30, o bicho pega hahaha! Mas como uma apaixonada por moda, eu também não deixo de fazer meus looks mais criativos para malhar. Quem curte se arrumar não deixa a peteca cair nunca, né? E por que não se exercitar bem vestida? Ahhh, convido vocês a conhecer o site da PLIE, tem váriassssss fotos minhas uhuuuu! Pra quem ainda não sabe, eu faço parte da campanha nacional da marca e tem fotos lindas! Muito feliz com este projeto!!! Viva a Plie, marca que uso desde adolescente (amo as calcinhas e usei muito a linha pós parto!) e estava presente em vários momentos importantes da minha vida.

Fotos: Blog da Mariah

65 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Oi Mariah , eu gosto muito do seu blog . Sobre a linha fitness da plie , por favor o short que tem a barra verde limão é de onde ? pq vc falou dos tops coração . Aguardo , muito obrigada . karina

    Oiii Karina, td bem? O short não é da Plie, é Nike. Somente os tops são Plie. Bjosss

  2. Só acho que vc deveria falar um pouco sobre como conseguir um corpão tão lindoooo!!!!!!!!!!!!! Quero saber de tudo Maricota!!! Sem segredos com as bloguetes, hummmmm!!!!

  3. Lindíssimos tops!! Mas fiquei super apaixonada nessa calça-moletom-astronauta das últimas fotos, onde consigo uma igual?? Bjos bela Mariah, como sempre super linda e em forma!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!