Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 nov 2015

Mariah entrevista: Marcela Bernardes!

Yayyyy, mais um resultado de que estou em busca de novos assuntos e posts diferenciados pro blog! O que temos para hoje? Um post com uma entrevista (mega engraçada) com a minha irmã Marcela sobre o seu mundo fitness e claro, o seu corpão que também ninguém é de ferro. Ps: ela quase quis me matar quando viu as minhas perguntas, mas irmã é para estas coisas né? kkk

Vamos lá! Aproveitei também para pedir uma receita light que ela adora. A Ma é super boa na cozinha e adora estas comidas lights que eu não gosto rs. Mas por isso que ela pode desfilar o corpão de biquíni e eu não kkk! #realidadedura

(Gente, me desculpem o jeito que está a entrevista. Não sei o que aconteceu com o blog, mas não consegui deixar mais organizada visualmente 🙁 )

1- Oi Ma! Conta pras bloguetes desde quando você tem esse corpão que deixam suas irmãs irritadas? kkkk Desde pequena? Desde adolescente?
Hahahahahaha Mah acho que vocês exageram!!! Que vergonha estar respondendo isso! Vcs esqueceram da perna grossa e quadril largo é?!!  Tenho sorte de ter uma genetica boa, estrutura óssea e muscular fortes, parte superior mais magrinha. Fui uma adolescente magra, mais reta, comprida e quando vejo fotos de criança (8 anos acho…) percebo que tinha uma barriguinha  privilegiada, retinha. Mas não vale olhar só isso não!!! Tem que olhar tudo que já penei sempre tb!!! Hahahahhaha!  Quando comecei a virar mais mulher, continuava meio sem “corpo” ainda e foi isso que me motivou a tomar gosto pela malhação , que até uns 15 anos baseava-se em Ballet principalmente e natação (mais na infância). Antes disso mommy não deixava fazermos nada de academia, lembra? Comecei a fazer Nataçao e Hidro e ia de bike! (nesta fase ja queria afastar a temida celulite e devoradora de Boa Forma que sempre fui, rsrsrsrs!!!, sabia que todo esporte aquático era muito bom para a circulação e, consequentememte, para celulite). Sabia também que se quiser ter corpo bom e com saúde , alimentação é parte principal disso (70% para ser mais exata). Parei o Ballet por causa dos estudos e comecei localizada, depois musculação e corrida, com supervisão de personal para não correr riscos. Como você pode ver, D. Mariah, genética ajuda, mas se não cultivar hábitos saudáveis e mante-los como rotina, não se chega ao corpo ideal (que eutambém estou longe de chegar). Não existe milagre!
2- Que sorte hein! Eu sempre falo pra todo mundo que você já nasceu assim. Quem bom você confirmar isso. Mas durante o seu dia a dia em S.P, quantos dias na semana você malha? Conta a verdade, hein?
Hahahahaha ai Mah!!! Vc fala isso mas quando você tinha que por meia calça e ir para o Ballet abria um berreiro ne?!!! Nunca gostou! Mah de verdade, fazia 1 ano que eu não fazia NADA! Uma vergonha!!! Agora verão chegando, há uns 2 meses voltei com um intensivão rsrsrs!!! Minha rotina atual é Muay Thai as terças e quintas e musculação às quartas e sextas . Gostaria de incluir aulas de dança ou corrida nesse esquema, mas não tenho conseguido. Ah, estou tentando incluir yoga 2 vezes também. Fiz no tempo da Faculdade e me fazia muito bem! Mente sã , corpo são. 
3- Onde você gosta de malhar? Tem algum exercício preferido? Indica algum professor?
Gosto de malhar em academias grandes ou ao ar livre (adoro Natireza!). Atualmente faço na Reebok. É um momento de descontraçào no dia, para mim é importante poder sair, ver gente, movimento. Isso também me motiva. Eu tenho gostado muito de escada. Acho super completo, já que é um aeróbio (queima bastante caloria) e dá aquela “pegada” na perna e bumbum , o que toda mulher quer né? Agachamento, quando bem indicado e supervisionado, tb faz milagres! E o Muay Thai, com um bom professor, ajuda a secar muuuito!!!!! Foi o que me ajudou a recuperar o corpo após o nascimento da Bibi. Achei que minha barriga nunca mais seria a mesma!!! Voltei rapidinho.
4- Só de exercício um corpo desse não vive hahaha! Como é a sua alimentação?
Concordo 100%! Nossa mãe sempre foi bem exigente, especialmente com educação e alimentação, vc sabe (apesar de que você , como foi a raspa do tacho, fugiu beeeem à regra ! Hahahahahaha!!! Dá-lhe brigadeiro ! Como fui super incentivada a experimentar de tudo, meu paladar é bem amplo.  Graças a Deus! Nossa avó materna sempre foi adepta de homeopatia, alimentação natural, yoga, acupuntura. E nossa bisa era super fã de frutas e verduras. Isso tudo acho que vai ficando no nosso inconsciente. Por isso faço questão de incentivar ao máximo uma alimentação saudável em casa para dar exemplo para a Bibi e tentar colocar isso na cabeça de vocês também! Rsrsrsrs!!! Mas eu como de tudo um pouco. Só não resisto ao chocolate. Não fico um dia sem! 
5- Você sempre gostou de uma alimentação mais saudável ou incluiu isso no seu dia a dia porque viu que é melhor para a saúde?
Sempre gostei, mas sempre mesclei com minha paixão por doce – sou formiga! Desde adolescente, quando ainda não existia essa onda por alimentação mais natural eu ja era apaixonada e me interessava muito. Vivia trazendo receitinhas novas saudáveis para fazer em casa, especialmente no jantar, para comer mais leve. Vocês queriam me matar! Eu nunca queria comer o que tinha de jantar. Queria “minhas comidas” rsrsrsrs!!!  Sempre dei preferência à frutas, saladas, peixes, evitava frituras e alimentos gordurosos. E tenho uma amiga de infância, a Paty Fabiani que sabia tudo de alimentação light e me dava várias dicas na nossa adolescência. E hoje me sinto tão feliz  com essa onda verde, com a consciência e acesso muito maior das pessoas à tantos alimentos nutritivos , quase sagrados, como Chia, quinua, Goji berry, e suplementos incríveis e naturais como Spirulina e Chlorella. Isso só vem somar à nossas vidas mais saúde e vitalidade. Apesar de que um dos meus vícios é assistir filme comendo pipoca com MM – o mesmo tempo. Rsrsrsrsrsrs!!!
6- Como se apaixonou pelo mundo da moda fitness?
Sou Cirurgiã-Dentista  com formação em Estética –  sempre tive um senso estético aguçado, super detalhista. Também sou apaixonada por Arte e Design, por influência de nossa mãe também, tanto que há 2 anos fiz uma pós em Art Busines e amei! Fazendo Coach de carreira com a querida Ana Raia, vimos que essas duas àreas pesavam bastante para mim. Eu gosto muito de Saúde e de Arte. Voltando de férias, uma amiga querida, a Party Planner Dani Costa, estava começando a fazer umas leggings e me chamou para sermos sócias. Éramos a Squat ! Depois de um tempo continuei sozinha. Nascia a M2FIT!!! E, com ela, essa possibilidade de usar várias áreas que eu adoro em uma atividade só e ainda incentivar as pessoas a adotarem alimentação e estilo de vida mais saudáveis. Sim, porque não queremos apenas vender fitnesswear bacana e diferente para as pessoas. Queremos fazer parte de uma mudança de vida. Da busca pelo seu melhor! 
7- Conta mais sobre a M2FIT, queremos saber! Você coloca um pouco do seu estilo de vida nas peças que cria?
Sim, muito! A rotina das mulheres (eu me incluiindo super!) hoje em dia é uma loucura! Temos que desempenhar (bem) os vários papéis de nossas vidas – mulher, mãe, profissional… E, claro que queremos estar lindas em todos eles. Então nossas peças tem modelagem perfeita, tecidos tecnológicos e de qualidade , estampas modernas e digitais, acabamento primoroso e detalhes super diferentes, sempre com apelo das últimas tendências de moda. Tudo para a mulher que veste M2FIT poder circular nesses diversos ambientes do seu dia sem deixar de fazer seu exercício, primordial para seu bem estar e sem perder o estilo. 
8- Tem uma peça preferida? Qual a campeã de vendas?
Tenho várias!!! A Legging Diana (que tem uma faixa na perna de tela de couro ecológico stretch ou tule stretch) e o top Rihanna ( com tirinhas cruzando nas costas ) são alguns exemplos. Ahhh e o novo macacão Ana, pelo qual estou apaixonada! Ele tem um decote nas costas maravilhoso!!! Novidade da nossa coleção verão. A Campeã de vendas é a Legging Diana e também nossa Regata Amy (que tem uma abertura nas costas linda!). Não para no estoque!!! 
9- Fala pra gente o Insta da M2FIT e onde as bloguetes podem comprar!
Sigam – nos e acompanhem todas as novidades no Insta: @m2fit_oficial e no nosso Snap: M2FIT . Para comprar basta nos add no Whats App: 11 94462-6977 ou nos enviar email para: [email protected] . Podem mandar recadinhos pelos comments do Insta ou pelo Direct  tb que estaremos ligadas! Ah, sempre realizamos eventos da marca em SP e interior. No Rio também! Postamos tudo no nosso Insta. Futuramente teremos nosso E-Commerce.
10- Conta um modelo que vai ser novidade para o inverno 2016?
2016 segue forte com as tendências de recortes e tiras… E ainda as telas. Teremos dois modelos lindos de tops e blusas (uma delas cropped) todas recortadas nas costas arrasadoras! E um modelo de legging estilo jogging . Ahhhhh já estou falando demais… Não pode estragar a surpresa. Aguardem!!! 
11- A gente percebe que você ama cozinhar receitas saudáveis. Nunca pensou em ter um blog fitness? Corpo pra isso você já tem e suas irmãs torcem bastante também, né???
Hahahahaha…! Mah amooo inventar receitinhas saudáveis! Mas sou super leiga em culinaria! Tenho mania de pegar uma receita que eu vejo, que deu água na boca, e adaptar de um jeito mais light e nutritivo (só não consegui ainda usar o tal do adoçante). Sou super tímida, vc sabe!!! Eu mesma faço as fotos do Insta da M2FIT às vezes, porque ainda somos uma marca nova, que está crescendo. Podemos fazer uma coluna nos Blogs de vcs. O que vc acha? Fitness no seu e de Arte e Design no AskMi. Que tal?! Rsrsrsrs!!!
12- Qual a receita fit que você saber fazer e que sempre faz o maior sucesso? Coloca a receita aqui pra gente!
A que eu mais faço e é sagrado na minha rotina é o suco verde:

Suco verde:

Para 1 copo grande-

Couve ( 1 folha inteira) ou espinafre
1/2 limão espremido
1/2 maçã com casca sem semente
1 pedaço de talo de salsão
1 pedacinho de gengibre sem casca
Folhinhas de hortelã e salsinha
1 pedaço pequeno de inhame sem casca (maravilhoso para a imunidade!)
Água de coco natural (se nao tiver, bater com algum outro suco NATURAL de preferência – de abacaxi fica muito bom) 
Gelo
Para ficar mais perfeito ainda, quando possível, acrescento 1 colher de Wheatgrass em pó ou Clorofila. 
Bater tudo bastante no liquidificador. Coar (o ideal é não coar, mas gosto bem fininho). Consumir o mais breve possível. 
Maravilhoso e refrescante!!! Não vivo sem! 
Tem uma outra que faço muito com a Bibi, mas as vezes erro, as vezes acerto. Quando tiver a receita perfeita eu passo! Rsrsrs!!!
13- Pra finalizar, a pergunta que não quer calar hohoho! Qual a sua altura e peso?
Ai ai ai Mariahzinhaaaa! Tenho 1,74m e estou pesando 63,0 Kg. Mas minha meta é chegar aos 61,9 Kg para o Reveillon! Haja malhação!!!
Obrigada Ma!!! Tenho certeza que todas as bloguetes vão AMAR a sua entrevista. Você além de ser super fofa e querida com todos, é uma excelente profissional! Boa sorte com a M2FIT!
Agora algumas fotos da Marcela pra gente parar o que está fazendo e ir correndo pra academia hahaha! Só terminem de ler o blog, tá? 🙂
Look usando top Dakota oncinha.
Top Rihanna e legging Diana.
Legging Claudia e top bralet. E eu de cobaia com a barrigona de fora hahaha! O que a gente não faz pelas irãs né? Brinksss.
Fazendo graça com a nossa cara na praia usando bralet Linda e saia Serena.
Top Tina frente e costas!
E aí bloguetes! Quem também acha que a Ma deve fazer um blog fitness? Gostaram do post? 🙂
Fotos: Instagram Marcela (@m2fit_oficial sigam!!!)

119 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Marcela, amiga querida, amei a entrevista! Tão leve, alto astral, transparente como vc!
    Adorei saber que de certa forma a inspirei a ter esse lifestyle saudável e que isso fez com que vc se reinventasse profissionalmente! São tantas histórias!!! Rsrsrs
    Vcs são merecedoras de todo o sucesso que conquistaram! E acredito que muiito mais vem por aí!
    Estarei aqui aplaudindo vcs, sempre com muito orgulho!
    Bjs e saudades! Paty!

  2. Parabéns. A entrevista ficou ótima.

    A tua irmã deveria ter um blog fitness. Acho que ia ser um sucesso.

    Beijocas para as duas

    Lara

    P.S – A colecção dela é linda. Vendem para Portugal?

  3. Uau que corpão!! São muito lindas as duas!!! Adorei a matéria, é muito legal diferenciar sim, ainda mais um assunto que todas mulheres amam…vou tentar fazer a receita do suco verde. Agora uma curiosidade, vejo que praticamente atletas e pessoas que frequentam bastante academia, de manhã optam pelo omelete ou ovos mexidos, sei que os ovos são fundamentais, e consumi-los de manhã é uma opção boa para emagrecer?
    Beijoss

  4. Eu amei a entrevista,Mariah.Estou também amando essa nova fase do blog,pois acho que agora você está interagindo mais com nós bloguetes.Além disso,acho vocês três muito fofas,cada uma com seu jeito especial e diferente,mas se complementam.Quero te dar um sugestão,você poderia fazer um video por semana ou de 15 em 15 dias mostrando a sua rotina ou respondendo tag ou respondendo perguntas com suas irmãs.Beijos e que Deus te abençoe e por favor podes me responder!

  5. A Ma é linda!!!!! Parabéns!!! Super inspiração pra mim!
    Desde que eu comecei meu desafio de viver 1 ano com 100 peças – e fotografar tudo – fiquei incomodada e resolvi perder peso. Daí entrei numa dieta que chama Whole 30, conhece? Ela limpa o organismo! Dá um \”reset\” na gente! heheh Mas a malhação é importante, né?
    Eu também amo yoga, como ela!
    Enfim, obrigada pela inspiração!!!
    Beijos

    Carla, não conheço!!!! Que tipo de dieta é essa? Me contaaaaa! Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!