Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 nov 2015

Look e desfile Patricia Viera!

Gente, prometo que os posts do SPFW já estão acabando rs! Acho que vocês não aguentam mais, né? São tantos posts deste mesmo assunto…! Mas fazer o que se esta semana de moda em S.P rende muito?!?! E adoro postar tudo pra vocês aqui, com mais detalhes, textos, a minha opinião.

Acho que esse foi o look que usei e mais me marcou nesta edição. Amo demais o trabalho da Patricia Viera e o look todo me conquistou. O cabelo de tranças, a bolsinha laranja, o brinco malucão numa orelha só, a sandália Delpozo que é uma das minhas preferidas, enfim, todos os detalhes eu amo neste look.

Vocês gostaram? O que significa este desenho feito a mão pela top Clara Veiga no couro da Patricia Viera? Sem contar no desfile da estilista que foi um dos mais lindos e com certeza o mais emocionante de todos. Além de apresentar a sua linda coleção, ela também recebeu o título de professora Honoris Causa da Faculdade Belas Artes. Merecido Patricia! A Belas Artes como sempre na frente com cursos espetaculares de Moda e Mídias Digitais. Amo este clima do desfile da P.V, sempre um desfile que faço questão de estar presente!

Estou usando: Camiseta Rag & Bone; saia Patricia Viera; brinco Marni; sandália Delpozo; bolsa Fendi.

Este foi o meu look preferido! O styling do desfile é sempre do toppppp Felipe Velloso. Sou muito fã do trabalho dele, sempre colocando muita informação de moda nos looks. Ele é tão bom que às vezes você olha o look e pensa “como isso é possível?”…

Essa na foto acima a esquerda é a Clarinha Veiga, responsável pelos desenhos inspirados no universo, após uma viagem que a Patricia fez ao Atacama. A Clarinha também é muito talentosa, estou apaixonada pelo trabalho dela.

Foto para colocar no porta retrato! Eu, a querida P.V e sua netinha Alix, filha da minha amiga Andrea Viera! Família mais talentosa não há! Lilix vai ser ou estilista ou top model hehehe!

Bate papo com a Lalá Noleto após o desfile!

Fotos do meu look: Leo Faria

Fotos diversas: Renato Milani

26 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!