Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 set 2015

Look do dia: MAG 10 anos!

O look de hoje é super especial! Na verdade, é o look que usei ontem para a festa de 10 anos da Mag Store!

Vou escrever aqui o que eu acabei de escrever no meu Instagram: “Há 10 anos iniciamos a Mag Store, uma loja linda e estilosa, mas acima de tudo cheia de vida e amor! Foi lá que o Blog da Mariah, há 8 anos, nasceu. Obrigada Cristina Maia, sogrinha linda, por todas as oportunidades nestes anos que foram essenciais para o meu crescimento como mulher e profissional. Você vai fazer falta na Mag, mas a felicidade e a fase que você está vivendo e quer curtir são mais importantes, né? Que Deus ilumine o novo caminho da Mag, o seu, e de todos os envolvidos nesta trajetória! Love you!”

Ontem pudemos contar com a presença de 230 clientes, amigos e familiares para comemorar os 10 anos da MAG e da Blanc, loja que o blog adora! As duas lojas são vizinhas aqui em Araçatuba, e sabe qual a maior novidade? A minha sogra passou o “bastão” para a Gisele e a Polly, donas da Blanc, após 10 anos à frente da Mag! Pois é bloquetes, a Cris não é mais a dona, mas temos certeza que as meninas vão fazer um trabalho sério e competente. Nada vai mudar, incluindo a equipe de vendedoras, marcas, decoração… Até o escritório do Blog da Mariah vai permanecer lá! A gente fica triste porque é o final de uma longa fase gostosa, de descobertas, tristezas e alegrias. Mas também ficamos felizes porque vai continuar como sempre foi! Parabéns para as novas donas e que a Mag continue firme e forte como sempre foi! Uhu!!!!

Neste post mostro o meu look, mas no próximo vou postar a decor, comidinhas, bolo, etc!

Estou apaixonada pela minha pantacurt da Talie! Ela é todinha de couro, linda!!! Top e panta Talie, sandália Lolitta.

As jóias que estou usando são da Satine Joalheria de Rio Preto. Sou suspeita pra falar de esmeralda né, e o brinco é daqueles super básicos para não tirar mais da orelha.

Fotos: Andréa Alves

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. oi mariah, acho linda a parede lilás que tem os sofás de capitonê, qual o nome da tinta? outra coisa, as cadeiras giratórias foram compradas com este tecido ou mandaste forrar? Mostra mais sobre a decoração!

  2. Adorei a combinação de cores. A cor da pantacurt é linda!!! Mas acho que só rola se usar um saltão e o corpo mais magrinho….

  3. mariah, você tá linda e super estilosa!!! adoro pantacourt!! e esta combinação ficou showww!!! e sabe o que gosto em você e que você ousa sempre!!! mesmo as combinções que eu não usaria ou talvez não goste em você acho mara porque você ousa de uma maneira única. mas esta sua com pantacaourt ficou linda. e amei com esta sandália. nunca usei com sandália mais pesada vou experimentar. bijos. helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!