Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2015

Youtube: Conhecendo a minha cristaleira!

Oi gente! Eu sei que sábado não é o melhor dia para postar um vídeo que fiz com tanto carinho, mas não quero que este final de semana passe em branco e sem posts aqui no blog. Eu falei que agora estou super atenciosa com vocês leitoras que gostam de ler o meu blog pela net e não só pelo Instagram. Os dois tem os seus valores, mas nunca posso esquecer que o Blog da Mariah começou aqui, e eu amo tanto…!

Hoje vocês vão conhecer a minha cristaleira. Lembram que comentei no meu Snapchat (blogdamariah) ? Vários bloquetes ficaram super curiosas e na hora eu já fui gravar e mostrar tudo pra vocês. Enfim, eu mesma editei, então não sei se está láááá aquelas coisas kkk!

Espero de coração que gostem! 🙂 Apertem o play!

Independente do tamanho da sua cristaleira, ou se ela é um móvel como o meu ou simplesmente um armário embutido, tem como deixar bem organizado e fofo. É só a gente ter paciência e criatividade rs.

Gostaram??? Quero coments!!!

Ahhh, aproveita e se inscreva no meu canal do Youtube: MARIAH BERNARDES! Obrigada!!!

Vídeo: Blog da Mariah

78 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Adorei o vídeo, mas o que é a tua blusa de linda!!!
    Não sei se tu já fizeste um vídeo desse tipo (sou nova por aqui), mas gostaria de saber como tu cuida da tua pele diariamente e dicas de como passar cremes e tal. Sou gaúcha e por aqui faz muito frio, não sou nada vaidosa, mas já preciso cuidar da pele.
    Obrigada
    Te acho D+

  2. Ameiii o vídeo e principalmente a tua blusa!
    Não se já fizeste algum vídeo sobre isso, pois sou nova por aqui, sobre cuidados que tu tens com a tua pele. Sou gaúcha e por aqui faz muitoooo frio e gostaria de algumas dicas, inclusive de como passar cremes e tal.
    Beijooo, te acho D+

    Gabriela, acho que vídeo nunca fiz. Já postei várias vezes os produtos que uso e tal… Mas é uma idéia legal fazer um vídeo né?
    Vou pensar nisso!
    Bjs!

  3. Mariah!! Amei esse video da cristaleira!! Queria que voce fizesse um video também mostrando suas louças, tanto de dia a dia, quanto de usar para receber em casa.
    Beijossss

  4. Oi Mariah!!
    Sigo seu blog e adoro! Adorei esse video rs. Bom, acho que voce tem bom gosto para tudo. Eu estou montando um apartamento pois, vou casar e faz 9 meses que estou nesta luta. A grana é curta e estou fazendo tudo devagar e com carinho. Voce poderia dar umas dicas para sala ou organizacao de seu closet. Adoraria!!!
    Ps ( meu teclado esta desconfigurado e nao consigo acentuar nada rs). Beijocas!

    Oiii Rita, td bem? Vou ver se consigo fazer um vídeo sobre isso, ok? Obrigada pela dica. Bjosss Mah

  5. oi, acho muito bonita suas telas, sugiro um vídeo onde mostre de pertinho. Acho também muito legal as almofadas coloridas e a de borboleta, de onde são? Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!