Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2015

Mariah em Ibiza: looks de praia!

Quando a gente viaja para um destino que tem sol, praia e mar, logo pensamos em qual look beachwear vamos usar! Pra mim é tão importante as batas e biquínis quanto um look de roupa para a cidade. Lógico, acredito que muitas mulheres não concordam comigo, simplesmente conseguem curtir a praia sem se preocupar tanto com o que vai usar. Mas uma blogueira de moda não pode ser mais ou menos nessa situação rsrsrs!!! Ohhhhh dó!!!! E olha que eu ainda consigo relaxar super quando estou viajando, mas a preocupação de como e o que usar tá sempre presente. Faz parte e adoro isso! Confesso que os looks para viagens de Verão são os mais gostosos de preparar, é tão mais relax…!

Preparei este post com várias produções que usei em Palma de Mailorca e Ibiza!

Este primeiro look é da Garnús e eu adoro roupas assim, fáceis de combinar e bem confortáveis para levar em viagens!

Uma paisagem de Palma de Mailorca para alegrar a nossa quinta-feira!

Essa bata da Batô Batô arrasa por onde passa kkk! Todo mundo adora ela, mas não é pra menos, tem coisa mais linda do que a combinação do azul com amarelo? Eu amo!!!! Este chapéu comprei na mesma loja do outro rosa em Porto Adriano.

Camisa boyfriend de linho Tory Burch. Acho super legal usar camisas grandonas por cima de biquíni! Além de lindas e confortáveis, elas são práticas! O único problema é o linho que amassa muito, mas é só colocar a peça bem arrumadinha na mala que amassa pouco! Esta camisa em especial tem a parte de trás toda em malha branca, super legal! O chapéu comprei numa loja no Porto Adriano, decorado por Phillipe Starck com várias lojas legais e restaurantes! Vou fazer um post deste lugar porque merece!!! Os óculos Gucci são da Óticas Rio Preto!

Túnica longa Missoni Mare. Sou apaixonada pelas coisas da Missoni, ainda mais se for para usar pertinho do mar. Acho super atemporal e sempre estamos bem arrumadas. Mas o que eu amo mesmo são os biquínis da marca! Gente, sou viciada na modelagem deles, me sinto super bem. E por ser uma marca gringa, o bumbum não é tão americano (grande) como das outras!

Tem algumas peças no nosso closet que somos super apegadas e vamos amar eternamente rs! Esta batinha é uma delas para mim. Comprei já faz alguns anos (uns 3?) e até hoje sou apaixonada e ela sempre vai comigo nas minhas viagens. É tipo um vestido (um pouco transparente, portanto uso apenas com biquíni/maiô) com bordados em linha dourada, bem lindo. É da marca Taj by Sabrina, lembra que já fiz post dessa loja aqui? Ela fica em Miami, South Beach, e há anos frequento a loja dela! Esta dia estávamos em Mailorca ainda! Lugar lindo demais!!!

Para um dia no Blue Marlin em Ibiza, escolhi esta bata que comprei em Porto Portal (Mailorca). Gente, não estou falando muito das lojas porque vou fazer um post super completo das compras tá?). Tem cada lojinha nestes portos !!! Hummmm!

Gostaram das minhas escolhas??? Beijosss

Fotos: Blog da Mariah

113 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Amei os looks Mariah! Vou pra Ibiza mês que vem e já estou aqui, enlouquecendo, pensando no que levar haha. E pra usar a noite, você levou looks mais descontraídos também?
    Beijos

  2. Explica pra gente se vcs se hospedarm no barco? Ou ficava em hoteis!
    Qual agencia que fez esse pacote de viagem? vc e antonio que montaram ou foi indicação? Me parece ser uma delicia de viagem. amo seu blog

    Ficamos hospedados num barco! Os amigos que estavam com a gente que fizeram a viagem, então não sei te dizer onde fizeram. Fomos convidados!
    Desculpa! Mas lá em Ibiza mesmo tem várias companhias que alugam barco. Os hotéis que tem em Ibiza são ótimos tb!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!