Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jun 2015

Oiiii da fazenda + #lookfazenda!

Até que enfim, apareci por aqui!

Genteeeee, vocês devem estar querendo me matar cinquenta vezes kkk! Mil desculpas. Mas olha, não é só culpa minha não, é culpa do Instagram e do SnapChat também! Olha só, estou sendo traída pelas minhas próprias redes sociais, o que fazer? Tempos atrás eu vinha correndo postar no blog, pois era o único meio da gente se falar! Hoje a gente posta primeiro no Insta, não vale!!! As leitoras mais antigas vão se lembrar de quando eu viajei de lua de mel e vim correndo escrever no blog pra contar…! Esta época era muuuuito boa!!!!! Mas como vou navegar contra a maré? E também me sinto tão culpada de mostrar a mesma coisa e mesmo assunto aqui e nas mídias… Enfim, com o tempo a gente vai encontrando uma maneira de fazer tudo dar certo, né?

Mas estou aqui na fazenda com a minha pequena família rsrsrs… Aqui está tãoooo bom gente, que não dá vontade de ir embora… É comida de fogão a lenha, comida, comida, comida hahaha!!! Além das coisas gostosas a Maria Antonia fica livre, leve e solta por aqui. Ambiente melhor pra ela, não há. E vamos combinar que é muito bom acompanhar o marido no trabalho dele também, né? Sempre que preciso ele me acompanha, então uma mão lava a outra rs. Ele fica tão feliz quando a gente vem…

Este look acabei de fotografar e estou postando exclusivamente para as minhas bloquetes que fazem questão de acessar o blog! Ainda não postei no Insta hahaha!!! Estou usando este look hoje e desta vez não estou usando calça jeans, e sim um short!!! Ufa que calor nesta Rondônia rsrsrs!

A nossa foto para o Dia dos Namorados!

Por enquanto é só… rs!!! Ahhhh, se alguém tiver sugestões de posts, podem deixar comentários tá! E me sigam no Instagram (@blogdamariah) e no Snap (@blogdamariah).

Beijos rurais rs!!!

Update: Agora que vi o corretor automático deste computador tirando sarro de mim. Ai que ódio! kkkkkk Estava escrito PELADA na frase acima, ohhhh céus!!!! Obrigada pelo toque meninas!

Fotos: Blog da Mariah

155 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Oi Mariah!!!
    faz um post sobre a decor do lugar, uma receita bacana…
    A parte chata de tantas redes sociais é isdo: não há mais aquele elemento surpresa…e acaba perdendo graça algumas coisas!!!
    primeiro põe aqui e depois so coloca pro pessoal olhar!!!

  2. AEEEEE! Mariah de volta !!!!
    Acompanho você no insta e no snap, mas no blog é muito legal tambem!!!! Sinto que é mais completo, rico em detalhes e repleto de fotos!!!! Olho todos os dias para ver se tem novidades!!!! bjs

  3. Mariah não se incomode em repetir o assunto pois tem muitas
    bloguetes que não tem instagram nem o snapchat!!! Fora que
    no blog vc pode contar mais detalhes!!!

    bjssssss

  4. hahahha… esse corretor ortográfico está descumprindo o seu papel perfeitamente!! Brincadeiras à parte, eu, particularmente, estou adorando as fotinhas e snaps direto da fazenda, estou conhecendo uma Mariah que não sabia que existia(já que sempre está muito glamurosa e rodeada de luxo), porém, igualmente linda na simplicidade! Poste mais coisas sobre sua rotina no campo!!! Beijões.

  5. Oiii…Linda a foto de vocês três. Lindo look tbm.
    Adoro lugares assim como fazenda. Tudo de bom pra descansar e repor as energias.
    Bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!