Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jun 2015

Look em dose dupla: Fashion Up (2)!

Segundona chegou! Iuhu! Mais uma semana cheia de compromissos e claro, um feriadinho para atrapalhar, né Brasil? Gente desculpa, mas eu só gostava de feriados na época de escola. Hoje em dia acho que atrapalha muito o comércio, eventos, fotos… Enfim, pelo menos neste sábado eu tenho um casamento de amigos queridos iupi! Aguardem o #lookcasório tá!

Hoje temos look em dose dupla! São duas produções completamente diferentes: uma super menina e outra mulherão!

Eu amo as duas propostas, vejo a “Mariah” em ambas. Às vezes quero ficar mulherão mesmo, mas também tenho forte a menina que existe em mim rs. Quero saber qual vocês gostam mais? Será que tenho mais leitoras menininhas ou leitoras que curtem um estilo mais ousado e chamativo? Seja lá qual estilo você for, sabe que é super bem vinda, né?!

E agora mais menininha…

Os dois looks são Fashion Up (aqui) e as sandálias Carmen Steffens (aqui)! Essa de oncinha já postei no meu Instagram, e fez o maior sucesso! Ela é suuuper confortável!!!

Fotos: Andrea Alves

67 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Sempre vejo seu blog e gosto das produções, mas esse primeiro look de hoje foi de doer. Na verdade acho que você sabe disso, pois nem o seu sorriso parece muito feliz. No look menininha uma dúvida, uma unha sem pintar é tendência?

    Oiii Amora, td bem? Sorry, a unha é postiça e acho que caiu. Bjosss

  2. Olha, os dois são muito bonitos, mas eu prefiro o vestido florido, claro que com o cumprimento um pouco maior! Tenho pernas grossas e curto não me faz bem..
    Mas ficou linda! Super beijo

  3. Mariaaah, looks lindos demais, vc esta com um corpão maravihlhoso. Agora quero fazer só uma sugestão tá, de leitora sua antiga mesmoooo, que te acompanha, acompanha a familia toda (alias, Marici poderia fazer um snap tbm né hehehehe). A algum tempo já seu blog esta meio estranho, na viagem de Paris ele bombou, achei tooop demais toda a viagem, os vídeos, os looks, foi incrível, sério!! Mas parou por aí sabe. Você posta muita publicidade e looks, publicidade e look do dia. Sei que não só eu, como muitas leitoras suas sentem saudades de post diferentes, do blog como era antes, com receitas, diário de mãe, dicas de casa, de viagem, de como organizar a casa, de roupas pra criança, de decoração, tantos assuntos que vc falava antes e agora não vemos mais nadinha nadinha. Não sei se talvez vc mudou total o foco do blog, mas sinto muita saudade do blog de antes, durante e um tempo depois da sua gravidez. Mas por favor, encare como uma sugestão de coração mesmo, nada que te deixe triste por favor!!! Bjoos e sucesso

    Oiii ANdressa, td bem? Amei seu comment…pode deixar que vou volar com todos esses posts viu? Bjosss

  4. Ei Mariah!

    Primeiramente, quero te dizer que te acompanho há séculos e adoro seu jeitinho molecona, rs… Você é linda! E sua Maria Antônia é um anjo… Sou apaixonada por ela… Deus as abençoe!

    Bom, sobre os looks, acho que qualquer mulher tem várias facetas pra mostrar… Hora mulherão, hora menininha, hora despojada… Neste caso, particularmente gostei mais do look \”menininha\”, pois não achei tão menininha assim, rs, na verdade, achei um \”menininha atrevida\”, pois o vestido tem estampa escura e é bem certinho no corpo, meio \”engana mamãe\”…

    O melhor da vida pra você e sua família! E que venha o look do casório! Aliás, há um tempo procuro um bom post sobre looks pra madrinhas… Casamento no final da tarde… Sugiro!

    Beijo!

  5. nossa Mariah, amei os dois looks, também tenho um pouco dos dois estilos, mas o primeiro vestido é muuuito top! Lindissima

  6. Mariah,
    boa noite, não concordo com vc é preciso pensar o Brasil além…os hoteis restaurantes e agencias de viagem adoram os feriados. E foi o tempo que o Brasil parava, hoje os feriados movimentam muito dinheiro, de ricos e pobres.Inclusive nos sobra mais tempo de ver os blogs de moda..
    Vamos descansar e curtir os feriados!!!
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!