Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jun 2015

Look do Dia: listras + onça!

Oiii bloguetes!!! Para minhas leitoras queridas e que sempre acessam o Blog, deixei de postar esse look no instagram, para mostrar aqui especialmente pra vocês! Gostei tanto desse look que repeti ele dois dias seguidos, rs. Pra mim, ele ficou super fofo e muito confortável. Usei no domingo pra ir comer um “japa” (adoro comida japonesa…uhmmm!) e coloquei novamente na segunda para trabalhar. Opss…é isso mesmo, repeti o look no dia seguinte #quemnunca .Na segunda tive muitos compromissos e nada melhor do que um look mega confortável, né?!

Gostaram do mix de listras da camisa e onça nos pés? Adorei e vocês? Ahhh e esse mocassim lindo da Carmen Steffens virou grudinho nos meus pés haha, estou apaixonada.

Camisa Forever 21; jeans Frame; pashmina Forever 21; bolsa Fendi; óculos Illesteva para Óticas Rio Preto (@oticasriopreto) e mocassim Carmen Steffens (aqui).

Look aprovado?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
65 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Oi Mariah,

    Amo o seu blog. Adoro as suas dicas, sem contar que voce e muita linda.

    Voce esta de parabens. Alguns dos meus looks sao inspirados em voce.

    Ja escrevi para vc antes quando morava em Londres na Englaterra, Ja tem um tempinho.Hoje moro em Melbourne na Australia.

    Estou indo ao Brasil no mes que vem. Voce gostaria de algo daqui? Estranho eu estar Te perguntando isso mais nao sei Se vc Ja esteve na Australia …..bom Se precisar de algo pode me falar esta bem?

    Grande abraco Mariah e obrigada por ter esse blog Tao legal.

    Marli

    Oi Marli! Que fofa, mto obrigada!!!! Não precisa de nada não rs, na verdade, eu queria é ir pra ai!!! kkk Já fui aos 15 anos, mas faz muito tempo e hj tenho outra cabeça. Queria ir pra Australia de novo com o meu marido, ele ia amar!!!
    Mas to obrigada por perguntar, boa viagem!
    Bjs!!!

  2. #quemnuncarepetiu o look do domingo!!! hahahah
    Verdade, até pq, pra mim, a segunda é o dia da preguiça, logo… é difícil pensar num look legal pra começar a semana! Achei bemmm legal essa mistura da onça com a listra, principalmente pela cor azul, nada óbvio, mas bem harmonioso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]ah.com.br

Obrigada!