Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 maio 2015

Viagem Korres: meu terceiro dia!

Cheguei Santorini! Com muito amor, Mariah.

Hahahaha parece uma cartinha de amor, né? Mas Santorini nada mais é do que APAIXONANTE. Gente, amei muito estar lá, era um lugar que eu sonhava em conhecer. É um lugar paradisíaco, lindo, especial e único, sem dúvidas.

O look que usei para ir de Atenas para Santorini foi este macaquinho da Fashion Up que amo desde o dia da minha sessão de fotos com ele aqui em Araçatuba. Mas vocês devem estar pensando “o que esta louca foi fazer de macaquinho no avião?” Acertei??? Mas eu posso explicar: este trecho é super curtinho, apenas 40 minutos de avião, e eu já queria chegar no clima da ilha hahaha. Não me arrependi, mas confesso que viajar de calça é mais confortável.

Chegamos no nosso hotel super eufóricas para conhecer tudo, imaginem se não? Ficamos hospedadas no Canapés Oia Suites, um hotel 5 estrelas maravilhoso que indico pra todas vocês. Fiquei todos os dias com a Lalá e o nosso quarto tinha dois andares com vidro no teto, super legal! Quem me segue no Snap pôde ver como era tudo, em detalhes.

Amei as lojinhas de Santorini. Já tinham me falado que lá tem lojinhas incríveis e pude ver que é verdade. Tem chapéu em toda esquina, batas de praia, muitas roupas em linho, malharia super cool e até marcas luxuosas e novos designers que parece que você está na Europa. Ahhh uma dica: não levem chapéu, deixem pra comprar lá, tem uns lindos e é super fácil de encontrar ok?

As rasteirinhas também são lindas, mas quem for pra Atenas, eu deixaria pra comprar lá no Flea Market. Acho que Atenas tem umas mais fofas e mais “caseiras” com a cara da Grécia mesmo.

Adorei essa loja chamada B.Loose, tudo em linho, masculino, bem rústico.

De repente uma troca de look… Ué, mas estamos em um dos lugares mais lindos do mundo, certo? Hahahaha porque não trocar várias vezes e fazer várias fotos? Blogueiras em ação… Este look que usei é Erre Erre!!!

Amei essa loja Selestina’s House, tem um mix muito legal de roupas. Sabe aquele meu casaco todo bordado tipo kimono que eu estava usando nos últimos dias? Comprei nesta loja aqui! Aquele era peça única, mas tinha bastante coisa bacana.

Para onde você olha, Santorini é maravilhoso. É verdade que A BELEZA NASCEU NA GRÉCIA. Ai que sonho de lugar!

Também comprei roupinhas para as meninas. M.A, M.V e M.B vão ficar lindas, né? Estas roupinhas também são bem fáceis de achar. As lojas ficam na rua principal de OIA, o lugar mais bacana de Santorini. Lá vocês vão encontrar, com certeza.

Um dos restaurantes mais legais que fomos foi o Selene. É um típico grego TEM QUE IR. Acreditam que muitos clientes deste restaurante vão pra Santorini só pra comer no Selene? É um local super premiado gente!

E já que estamos na Grécia, vivendo experiências gregas com uma família grega, como não provar a comida grega, certo? Além do almoço delicioso, tivemos uma mini aula de culinária e aprendemos a fazer o “TOMATO FRITTATA” (xiiiii não sei se é assim que escreve kkk), tipo um bolinho de arroz só que de tomate. MARAVILHOSO!!!!

Não deu tempo de fotografar o “tomato fritata” hahaha!!!

Mas a sobremesa deu!!!

Hum!!!

Amanhã posto sobre o meu quarto dia desta viagem top topíssima haha! Ainda tem várias dicas pra vocês, tá?

Fotos: Blog da Mariah

63 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. \”…parece que você está na europa?????\” \”A Grécia e suas ilhas estao situadas no sudeste da Europa, no sul da península balcânica\” E tambée faz parte da uniao europeia. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!