Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 maio 2015

No Brasil: Kim Kardashian!

Gente!!!! Ela chegou uhu! Estou escrevendo diretamente do Cinemark Iguatemi aqui em SP, obde a Kim Kardashian está na sua coletiva de imprensa para lançar a sua coleção para a C&A. Ela acabou de entrar no backdrop, que é o lugar onde ela faz as fotos, sabe? Ela é beeeem mais bonita ao vivo, acredita?!!!! Eu achei!!! Mas ela entrou, ficou parada na mesma posição e saiu depois de 2 minutos kkk! Todos os fotógrafos loucos para fazer uma foto dela e algumas bloggers também! O evento é suuuper restrito só para a mídia mesmo e eu e a Thereza do Fashionismo estamos cobrindo para a Vogue Brasil! Yay, muito feliz de estar aqui!

Agora estou sentada na sala do cinema esperando ela entrar para a coletiva de imprensa onde ela vai responder algumas perguntas para revistas, jornais e blogs.

Aqui dentro não podemos fazer nenhuma foto ou vídeo, ela proibiu buááá!!!

Bjo tchau!!!

Ps: Me sigam no Instagram (@blogdamariah) e no Snap BLOGDAMARIAH!!! Estou postando muito!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
92 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Oi mah que diva você acompanhando cada momento da kim aqui s2 graças que a kim está morena maravilhosamente linda s2 otimista por eu vestir algo que não tenha sido inspirado por alguém que veste 36 haha e sem falar que a kim tem o corpo da maioria de nós brasileiras, como você estava linda mah

  2. Owg eu queria estar ai…tô tão pertinho e tão longe ao mesmo tempo!
    Juraaa que ela é mais bonita ao vivo! Oh céus!
    Má tem jaqueta de couro ai na coleção dela?
    Manda bjo pra Thereza, depois de milhões de posts sobre a Kim é mto legal ela estar ai com vc!

    Bjuuu pra ti!
    Sucesso!

    Oii Ju, td bem? Eu não vi nenhuma jaqueta de couro na coleção dela. Mas é melhor vc conferir pessoalmente na C&A, ok? Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!