Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 abr 2015

Look do Dia: Super Courrèges!

Segundona começando, animação pessoal! kkkk Este feriado fiquei sumidinha por aqui pois estava curtindo a Páscoa e comendo muito chocolate com a minha família rs. Fui para um lugar lindo e super calmo, ja já posto algumas fotos pra vocês! E vocês? Curtiram a Páscoa com suas famílias e amigos? Espero que sim 🙂

O look de hoje ainda é herança de Paris, sorry hahaha! Vocês já não devem estar aguentando mais, né? Tenho este de hoje e mais uns 2 ou 3 kkk! Mas gente, Paris tem cada cenário mágico, impossível não postar aqui!

Sempre fui apaixonada pela marca Courrèges, desde quando cobria a semana de moda de Londres. Courrèges é super famosa há décadas, mas lembro que vi esta coleção das jaquetas coloridas na Selfridges, e fiquei apaixonada! Na época não comprei (era final de viagem, aí já viram né? o cartão de crédito grita kkk) e me arrependi. Mas enfim, agora tenho a minha jaquetinha branca e estou in love por ela. Para o look ficar super Courrèges, comprei também a saia azul, e vou usar muito! O desfile da Courrèges vocês já viram por aqui, foi super cool e a marca promete bombar, principalmente agora com a Kendall Jenner como garota propaganda da linha de maquiagem!

Jaqueta e saia Courrèges; scarf Louis Vuitton; tricot azul & Other Stories; tênis Chanel.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Querida Mariah! Você é linda!Adoro seu blog!

    Gostaríamos muito do seu contato para negociar um publicidade de uma FEIRA que vamos participar em SÃO PAULO.
    Nós somos fabricantes de enxovais para bebê-infanto juvenil e toda linha de decoração de quartos infantis e vamos participar da FEIRA FIT (FEIRA INTERNACIONAL DO SETOR INFANTO JUVENIL) na Expo Center Norte nos dias 30 a 02 de junho de 2015.
    Visite nosso site para conhecer nossos procutos!!!
    Se possível entre em contato comigo por e-mail para conversamos sobre você estar pelo menos um dia no nosso stande. Vai ser demais!!!
    Obrigada.
    Abraço.

    Oiii Carla, td bem? Mande um e-mail p/ Silvia, minha assistente: [email protected] bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]br

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!