Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 abr 2015

Eu indico: Bepantol® Labial!

Se vocês me perguntarem sobre qual vício de beleza eu sempre tive na vida e sou apegada até hoje, eu respondo com toda honestidade: lip balm, traduzindo, batom hidratante de boca. Todos os dias eu uso os meus. Digo os meus porque juro, tenho uma coleção grande deles hahaha. Em todas as minhas viagens eu compro um diferente e sempre acabo ganhando uns que gosto muito também. No meu banheiro só tem lip balm para todos os lados, e agora a nova addicted é a Maria Antonia que sempre me viu passando e agora toda fica pedindo “batom” “batom” o dia inteiro!

Mas enfim, estou contando tudo isso para falar sobre o novo produto do Bepantol® Derma que eu JÁ estou apaixonada, o Bepantol® Derma Regenerador Labial. Ele tem dexpantenol e vitamina E, com ação reparadora e antioxidante para os lábios, e ajudam a mantê-los ultra saudáveis! Eu sempre amei Bepantol® Derma (já fiz alguns posts não publicitários indicando seus produtos) e nem acreditei quando eles me mandaram o Labial, pois eu já imaginava que seria um produto nota mil. Quem conhece o Bepantol® Derma sabe o quanto é bom, então imaginem um só para hidratar a nossa boca? Hoje em dia enfrentamos tantas coisas que acabam prejudicando a nossa pele e, os lábios é uma região super sensível, extremamente fina e delicada que não possui glândulas sebáceas como a pele do resto do corpo. E é aí que vai agir o Regenerador Labial! Gente, não custa nada durante o seu dia você hidratar os lábios!

Para deixar o nosso post ainda mais legal, eu quero mostrar este vídeo que Bepantol® Derma fez especialmente para o Dia de Beijo! Iuhuuuu, namoradeiras atenção! Quero convidar todas as leitoras a participarem deste desafio, compartilhando a história de um beijo marcante nas redes sociais!

Pois eu quero participar e vou contar a minha breve história: namorei o meu marido desde os meus 14 anos (15 dele). Desde o início do nosso namoro a gente se via todos os dias, isto mesmo, todos os dias ele ia na minha casa a tardezinha namorar hahaha. E um belo dia a gente não ficou 40 minutos se beijando sem parar? hahaha Acho que quase ninguém sabe disso, só mesmo os mais íntimos, mas agora tá na rede, né? kkk Não desgrudamos as bocas em longos 40 minutos 🙂 Com certeza este foi o meu beijo mais marcante, não só pelo tempo, mas por ser no meu marido! rssss E viva o amor bloguetes!

É isso! Espero que gostem do vídeo, da minha declaração, e do Bepantol® Derma Regenerador Labial. Apesar deste post ser um publi, é um #publicomamor!”

Vídeo e foto: Divulgação Bayer

53 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!