Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 abr 2015

#demãepramãeshoulder

Durante os meus 7 anos de blog, tiveram algumas ações que marcaram a minha vida profissional e que vão ficar pra sempre em minhas lembranças. E depois que a minha filha nasceu, uma das datas mais marcantes para mim é o Dia das Mães, sem dúvidas. Ano passado eu fiz uma coleção de sapatos com as minhas irmãs, que foi bem legal, vocês lembram? E este ano estou participando da campanha #demãepramãeshoulder com ninguém menos que a super mãe de trigêmeos Isabella Fiorentino. Adorooooo e uso muito Shoulder, então por este motivo a campanha ficou ainda mais incrível, pois é muito verdadeira em todos os sentidos. O tema da campanha é “Legado de Mãe”, quero saber bloguetes o que vocês pretendem levar de legado de suas mães e o que pretendem deixar para seus filhos!

O vídeo da campanha está incrível, mega produção! E fiquei muuuuito feliz e empolgada porque vai passar em várias salas de cinema a partir de amanhã uhu!!!! Bloguetes que forem nos filmes do Cinemark em SP, esperem para me ver nos trailers hahaha! Ainda não sei a grade completa, mas estou super curiosa e empolgada!!!!

Mas a Shoulder também pensou em quem não vai estar nos cinemas e claro, preparou tudo para este vídeo ficar pronto para o meu blog também. Ficou bem fofo e verdadeiro, nele eu comento dos momentos que passei com a minha mãe, coisas que me marcaram… Nossa, tenho tantas coisas boas para falar dela, coisas que aprendi com ela que poderia ficar horas escrevendo! Mas prefiro que vocês assistam o vídeo e vejam rsrsrs!!! Espero poder ensinar tudo para a minha filha o que aprendi com a minha mãe.

E o melhor de tudo bloguetes? É que vocês também podem participar desta campanha linda!!! As 5 melhores frases e fotos vão ganhar R$ 3.000,00 em compras na Shoulder, e olha que as roupas da Shoulder arrasam hein!!!! O regulamento da promoção está aqui no site da marca, explicando tudo como funciona! Mas não é difícil! Publique a sua foto ou frase no seu Instagram com a #demãepramãeshoulder e marque o perfil da Shoulder (@shoulderoficial) até o dia 27 de Abril e fique torcendo para ganhar rs, mas caprichem hein!!!! O resultado será divulgado no dia 02 de Maio. Estes 3 mil reais podem ser um belo presente pra você e sua mãe! Boa sorte pessoal!!!!

Obrigada Shoulder pela oportunidade linda!!!!

Vídeo: Divulgação Shoulder

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
69 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Mariah, faz tempo que não comento… mas não resisti! Que lindaaaaa! Um charme!!! Fora que sua foto bebê desbanca todo aquele pessoal que fala que a MA é a cara do Antônio (o que não seria nenhum problema, pois ele é gatíssimo… com todo respeito!), pois ela é idêntica a você bebê, mas na versão loirinha!

    Você é maravilhosa, linda, carismática, fina e chique (com algumas escorregadas, como aquele casaco branco e preto animal print que usou em paris… rsrs mas quem nunca?!).
    Sou demais sua fã!

    Beijos querida!

  2. Parabéns lindo mas faz um esforço de responder nossos comentários é tabom essa atenção blogueira e seguidores! beijoss e sucesso.

    Oii Ana, td bem? Pode deixar que vou responder!!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!