Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 mar 2015

#MariahPeloMundo: Paris, episódio 3!

Atenção, concentração, o EPISÓDIO 3 do #MariahPeloMundo está no ar!

O que tem de bom? Muitas trocas de looks, dica de exposição para quem curte moda, gravação na vista mais linda da torre Eiffel, dica de brechó que eu amo, entrevista com o Craig Arend, fotógrafo de street style que está bombando…! E muitas coisas mais!

Espero que gostem, pessoal! 🙂 Ahhh, colocamos a função para assistir pelo celular também, ok? Se tiverem outras sugestões, por favor, fiquem a vontade para comentar!

Renatinho, não vivo mais sem você hahaha! Aliás, parabéns para a super equipe do Blog da Mariah: Silvia Potje, Renato Milani e Andrea Alves! You rock!!! #TimeMariah

Vídeo: Renato Milani

85 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. AMEI DE PAIXÃO A TRILHA SONORA TODINHA….RS
    QUE TAL PASSAR QUAIS MUSICAS FORAM USADAS?
    BJOS

    Oi Camila, td bem? Vamos lá: Dust Clears (Clean Bandit) e Tout Le Monde (Carla Bruni). Bjosss Mah

  2. O vídeo está incrível, porém, achei que faltou legenda em português durante seu diálogo com o fotógrafo. Abraços e na espera do próximo episódio.

  3. Mariah! Tô amando seus vídeos pelo mundo… rsrsrs… Só tenho uma coisinha (que não chega a ser crítica): A ausência de legendas na entrevista. Algumas amigas minhas que assistiram ao vídeo comigo não falam inglês, e algumas tem uma certa dificuldade em \”traduzir de ouvido\”. Eu fiquei como tradutora oficial da turma… rsrsrs… Apesar do diálogo não ter sido de difícil compreensão…

    OBS: Gamada na clutch vermelho e branco! Parece uma bala do willy Wonka… Hihihi!!

    Beijos e sucesso sempre!!

  4. Lindo…mas poderiam ter traduzido a conversa com o fotografo, né? nem td mundo é chick cm vc, eu não falo nada de inglêskkkkkkkkkkkkkkk bjs

    Oiii Rose, td bem? No próximo terá tradução…obrigada pela dica. Bjosss Mah

  5. Oi Mariah!

    Gostei do video, mas você podia colocar legenda nas conversas em que você fala em ingles, porque é um diferencial, até porque ñ entendi nada…rsrsr…e seria legal tbém colocar a trilha sonora dos videos pq as musicas são bem legais.

    Bem foi uma sugestão. Ta arrasando como sempre! Beijos!

  6. Oi Mariah!

    Sempre gostei muito do seu blog, mas fiquei um pouco decepcionada com o look do dia.
    Me deu a impressão de que muitas vezes você troca de roupa só para fotografar e não é um look do dia mesmo, entende?!
    Espero que seja só impressão, pois acho interessante compartilhar o look, porém não vejo sentido montar um look só para fotografar e chamá-lo look do dia!
    (Eu sei que com a sua troca de roupa, você ficou bastante tempo com ela, aparentemente..)
    Enfim, apenas uma \”desabafo\”!

    Se puder te dar uma dica, quando for entrevistar alguém e essa pessoa fala outra língua, não esqueça da legenda ou de traduzir..
    Eu entendi o que foi falado na entrevista, mas sabemos que muitas pessoas não entendem inglês e não acredito que seu blog seja direcionado apenas para um tipo de público 😉

    Sucesso Mariah!
    Bjs

  7. Maraaaavilhoso esses episódios, to amando curtir mais de perto seu trabalho por traz das câmeras. Não pare com os episódios por favorrr hahaha..super bju da sua super fã. ..Lara.

  8. Mariah… ainda está indisponível p/ celular! Ja assisti pelo computador e é muito bom poder \”viajar\” c/ vc! Sigo vc desde o começo e sou mega fã! Mto bom ver todo seu crescimento… continue assim sendo vc… vai longe!!!! Sucesso e mais sucesso! Big beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!