Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 mar 2015

#MariahPeloMundo: Paris, episódio 1!

Todas as vezes que vou começar um projeto novo para o Blog da Mariah fico muito ansiosa, aliás também fico feliz, triste, preocupada, animada, realizada… É um mix de emoções e no final, um sentimento de realização e dever cumprido. Assim foi com o “look do dia”, “mariah tv”, vídeos de maquiagem, cabelo, receitas, desde o início do meu blog há 7 anos. O projeto da vez me deixa muito emocionada, pois envolve outras pessoas que, além de mim, também são responsáveis por fazê-lo acontecer. Não começamos para brincar ou apenas se divertir, começamos fazendo pra valer e se Deus quiser e trabalharmos direitinho conforme queremos, este será mais um super projeto do blog e de vida. Estou muuuuuuito feliz, vocês não imaginam o quanto! O #MariahInAction, ou seja, o reality da Mariah em vários lugares do mundo veio pra ficar e este a seguir é o primeiro realizado aqui em Paris!

Durante esta viagem programamos de fazer no mínimo 4 episódios, pois sabemos o quanto Paris tem a oferecer com dicas, looks, momentos… Espero do fundo do meu coração que vocês não gostem, mas AMEM o #MariahInAction de hoje! E claro, continuem nos acompanhando sempre!!! O meu Paris Fashion Week está rendendo muito e não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês aqui! Uhuuuuuuu apertem o play e viajem comigo, vou amar a companhia de vocês!

Coments, coments, por favor??? Quero sugestões, opiniões, reclamações, elogios…!

Um agradecimento especial pro Renato Milani que me acompanha nesta viagem e está arrasando nas fotos e vídeos! Renatinho, sem você não seria possível, falowwww?

Vídeo: Renato Milani para Blog da Mariah

211 amaram

POSTS RELACIONADOS

72 respostas

  1. Adorei vc ter iniciado o vídeo no aeroporto, adorei a parte do crepe inclusive vc mostrando o recheio hummmm tem que ser assim mesmo natural quem quiser um vídeo formal vai assistir reality na tv a cabo porque esse vídeo eu gostei só faltou o final que terminou do nada mas a edição música imagem ficou top.
    Atualmente estou fazendo curso de inglês e adoraria ver vc falando inglês e francês adoro reparar e aprender claro.

    Beijos

  2. Oi Mariah!
    Super Amei o vídeo!! Até parece que fui para Paris escondidinha na sua mala!kkk
    Adorei as dicas!
    Fiquei imaginando o aperto no peito quando vc falou que sentimos mais medo de voar depois que temos filhos…Temos medo de cair, quebrar ou nunca estar inteiras para nossas pequenas, né?

    Beijinho de mãe para mãe.
    Sucesso sempre!
    beijos
    Flávia
    BlogMamãeFashion

  3. Nossa, qto tempo eu não comento aqui neh!!!! Então mas não poderia deixar passar em branco, ameeeei este vídeo. Você e o Renato (como era de se esperar) formaram uma dupla incrível. De verdade, a Marina acabou de postar uma foto sua rodeada por fotógrafos e fez um texto falando de como vc Eh, e ela tem razão em cada palavra, Tbm te aplaudo de pé pela simplicidade e carisma que vc tem. Super bj Francine Juvencio

  4. Amei o video, voce esta linda! Ficou muito bom e suas dicas sao demais!
    Já estive em Paris e tive problemas ate achar um lugar para comprar o chip, acabei conseguindo comprar so quando estava em Londres… kkkkk
    Com certeza vou esperar ansiosa pelos próximos videos!
    bjos

  5. Oi melhor amiga!! Adorei o vídeo , era exatamente o que eu estava esperando vc fazer ahahaha ou melhor, que eu queria ver vc fazendo !!! Amei! Achei lindo,espontâneo e quero mais urgente !!! P.s vc tava a mais sorridente mas sei q seu coração ta bem pequenininho de saudade da M.A, deve ser muito difícil mas isso só demonstra seu profissionalismo e maturidade. Parabéns por fazer tudo por nós q te acompanhamos todos os dias . Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!