Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 mar 2015

Look do Dia: in my room!

Viagem é sempre uma boa oportunidade para mostrar quais peças de roupas são confortáveis e práticas para levar na mala. Postei no meu Instagram este jeans da Levi’s que achei no Walmart.com e veste muuuuito bem. Confesso que antes de trazê-lo comigo, recebi em casa e provei, e enfim ele super passou no teste. É uma ótima opção para quem está à procura do famoso skinny branco, e olha, não é muito fácil de encontrar um modelo que fique perfeito no nosso corpo. Eu sempre acho que a minha perna marca demais, etc etc etc, mas o jeans da Levi’s é bem consistente a ponto de não deixar marcar o que não deve hahaha.

Look do dia mais relax, tá gente? De pés descalços no quarto do meu hotel aqui em Paris! Mas depois coloquei uma camisa por baixo do meu tricot e saí pra fazer fotos pelas ruas da cidade. Ahhh o jeans tem aqui, fácil fácil de comprar. Espero que gostem!

Casaco Vanessa Montoro; jeans Levi’s; tênis Chanel; clutch Paula Cademartori.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
84 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Oi Mariah,

    já tentei três vezes perguntar pra você qual a sua numeração da calça da levi\’s e você não responde! Poxa…acompanho seu blog a muito tempo e as poucas vezes que perguntei algo sobre numeração, você nunca respondeu. Bom…se for possível me responder agradeço. Admiro muito você, mas fico um pouco triste de ver que todas as vezes que questionei alguma coisa não obtive resposta.

    Oiii Raquel, td bem? Me desculpe, mas cheguei em casa hoje. Correria! Uso tamanho 38 ok? Beijos

  2. Oi mah! O link da calça abre um jeans boyfriend… Tô super procurando uma calça branca q não marque, não seja transparente, blá, blá, blá kkkkk. Bjks queridona

  3. olá! bom dia Mariah
    linda do dia
    conta qual o modelo deste jeans para poder comprar igual, la não mostra qual é rsrsrs

    obrigada
    Euzana

    Oiii, td bem?
    No post coloquei o link do jeans, vc viu? Bjosss, Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!