Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 mar 2015

Look do Dia: Galeria Tricot!

Sempre fui apaixonada por vestidos, principalmente por aqueles que nos deixam bonitas hehe. Tipo assim, to me “achando”, né? Pois me achei gata mesmo com este da Galeria Tricot, que foi a minha escolha para o look GT deste mês! O marrom não é a cor mais fácil do mundo, mas quando você coloca no corpo e combina com um sapato que tem uma cor puxada para o terra, fica lindo! Aproveitei a minha espadrilhe para fazer um look bem dia, ou seja, confortável e pronto para os meus compromissos de trabalho aqui em Araçatuba.

Vestido Galeria Tricot (aqui); espadrille Anas (aqui).

No site da Galeria Tricot tem este e muuuuitos outros vestidos de tricot super bonitos! É só clicar no link acima!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
89 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!