Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2014

Papelaria Ask Mi de Natal!

Vai chegando o final do ano e várias coisas lindas vão surgindo. Um exemplo? A papelaria que a minha irmã Marina do blog Ask Mi sempre faz em parceria com a Puro Fricote. É uma papelaria super personalizada e fofa demais.

A ideia da Marina e da Carol (Puro Fricote) é mostrar que você pode fazer a sua papelaria personalizada com as suas fotos e mensagens. Tem cartão “De: Para:”, mensagens para colocar no porta guardanapo, cartões para presentes, adesivos, etiquetas e tudo o que você imaginar e a Carol puder fazer. Olha que lindos os kits da Marina!

Claro que eu tenho o meu super kit também kkk!!!! Vocês acham que estou dormindo no ponto? kkkkk No meu pedi para a Carol colocar fotos da minha família!

Arrasaram mais uma vez Ma e Carol! Bloguetes, quem quiser encomendar, é só mandar um email para [email protected], acho que ainda dá tempo né?

Beijos!

Fotos: Blog Ask Mi e Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
55 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!