Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2014

Evento de Natal na Pinni!

Esta semana aconteceu o evento de Natal na Pinni, a loja de roupas para crianças que está totalmente presente no meu ano de 2014 (espero que continue em 2015 rs!). Estou cada vez mais encantada com a loja e as coleções. Desta vez o tema foi inspirado nas festas de final de ano e tem vestidos e looks de menino de babar. As mamães enlouquecendo em 3,2,1…

A Maria Antonia ganhou este vestido vermelho da esquerda, é chique demais e ela fica linda de vermelho. Gente, prestem atenção nos sapatinhos? Que fofura!!!

Navy, amarelo e azul para as férias de Janeiro!!!

Vale lembrar que a Pinni tem lindos conjuntos de maternidade incluindo body com golinha bordada, macaquinho de tricot e manta igual. A cartela de cor da Pinni é a mais linda, sempre tem o verde claro mais chique, o azul hortência mais lindo, o rosa mais bebê…

A mesa de Natal estava maravilhosa e deliciosa. Nhami nhami!!! Os docinhos e bolo da Mano Andrade Doces sempre arrasa, claro com a ajuda da Jazz Assessoria e flores da Flores e Etc!

O que são estes bonecos de chocolate? Tinha papai noel recheado com doce de leite, árvore de natal de brigadeiro…! Sem palavras o tanto que comi de chocolate neste dia.

Algumas das clientes que foram nos prestigiar! Obrigada pela presença!

Minha gatinha também foi, linda vestindo um look da minha coleção com a Pinni! Obrigada Pinni, Claudia e Silvana, pela parceria linda que fizemos este ano! Espero continuar em 2015, pois parcerias assim devemos cultivar e manter sempre!

Bloguetes, a Pinni está no shopping JK Iguatemi e também no Shopping Iguatemi Alphaville em São Paulo. Vocês podem entrar em contato pelo Instagram @pinnibabykids ou telefone Tel.: (11) 3152-6545. Você também podem ter uma franquia Pinni, sonho né? No Tel.: (11) 3044-2629.

Fotos: Divulgação Pinni

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
57 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!