Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 dez 2014

Inspirações para o ano novo!

Uhu, estou mega empolgada com este post. Nada melhor do que gostar muuuuito do que estamos vestindo, fico super animada na hora de escrever rs. Já quero contar aonde vou, o que faria com cada look, ocasião… Vamos lá?

Os looks são da Erre Erre e nem preciso dizer que a equipe está arrasando nesta coleção de verão. É um look mais lindo que o outro, gente! Me inspirei no Ano Novo e Natal para as produções, olha só…!

Já que o macaquinho foi a peça desta estação, começo os meus looks com ele. Desde a primeira vez que usei roupas da Erre Erre vejo modelos de macaquinhos lindos que vestem muito bem. Não tenho dúvidas que a marca arrasa super! Este não é branco, mas achei lindo para usar na noite de Ano Novo ou Natal! Já imaginei um reveillon numa praia bem relax…!

Para as leitoras que amam um estilo mais princess e romântica, a tiara rococó sempre cai bem! Digo rococó porque quanto mais informações nela, melhor hahaha! Olha que lindo este look. A transparência da blusa dá um ar mais ousado, sem aparecer demais. Depois que fui mãe, sempre tento fugir um pouco do romantismo nos looks, mas esta “menina” que existe dentro de mim sempre acaba aparecendo hahaha!!!

Este é o look mais páhhhh para o Ano Novo! Me “achei” um mulherão hahaha! Perceberam que gosto de ser menina num look e de repente quero ficar mais sexy, ousada? Vai entender os hormônios femininos hahaha!

Esse vestido é muito top, estou apaixonada. Vou usar muito, com certeza. Além de ser lindo, é prático também: não amassa na mala, é só colocar no corpo e combina com todos os tipos de acessórios.

O próximo look pode ser tanto para a festa de Ano Novo (num clube, balada, festa na casa de amigos) quanto para a noite de Natal. Acho super importante a gente caprichar também no Natal, afinal, nada melhor do que ficar linda para a nossa família, né? Amei essa blusa com o bordado super delicado e a saia podemos usar inúmeras vezes depois. A Erre Erre faz camisetinhas e blusas de alça muito bem, vestem como uma luva. O que eu mais gosto é que são mais soltinhas no corpo, mas não deixam de ter uma pegada sexy e confortável.

Mais um vestido “arrasa quarteirão” nas minhas escolhas! Este tem um detalhe nas costas lindo e na frente é liso, bem chique. Agora a tendência são os shapes mais retos, lisos, sem muita informação. A Erre Erre já enxergou isso, mas sem deixar o charme de lado! Misturei dois colares diferentes para dar um tchan e para mostar como este vestido é versátil!

Para fechar o nosso post com chave de ouro, escolhi este vestido que é o queridinho da equipe Erre Erre. Ele veste muuuuito bem e tem um comprimento ideal para este modelo mais justinho no corpo. Dica: se é muito justo, não abuse do comprimento ok? Indico este modelo para a noite de Natal!

E aí, bloguetes? Gostaram das minhas escolhas? Tem para todos os gostos. Arrasou equipe Erre Erre, parabéns. O melhor de tudo é que a marca tem novidades TODAS as semanas. Os lojistas agradecem, pois para o cliente final isto é muito legal. Quem quiser entrar em contato com a Erre Erre o telefone é (11) 3334-3380 ou no site aqui!

Fotos: Andréa Alves

93 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Oi Mariah…
    as fotos ficaram belíssimas, parabéns a cada dia você fica mais belaaa!!
    GOstaria de saber, quais as marcas dos sapatos e sandálias!!

    Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!