Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 dez 2014

Amigo Secreto!!!

Adoro esta época do ano especialmente pelo Natal, onde reunimos toda nossa família, e pelo Amigo Secreto que fazemos e é animado no último rs!

Para deixar essa época ainda mais especial, o Walmart.com está fazendo um Amigo Secreto entre vários blogueiros e estou nessa, uhuuu!

Tem vários presentes super legais e estou na dúvida em qual quero ganhar do meu amigo!!! Vou mostrar pra vocês algumas opções que estou precisando muito e que achei super bacana! No meu escritório está faltando urgente um CD portátil, para aquelas horas que quero ouvir aquele som bem alto pra relaxar  rs. Adorei a cor desse, rosinha! Outro presente que quero muito é esse Blu Ray 3D, em casa ainda não temos. Tem também esse vestido lindo da Iódice, blogueira sempre quer um look novo, né? Já estou pesando no meu look de Natal! O carregador portátil é essencial no mundo de hoje, ótima escolha de presente. E pra finalizar adorei o Air Fryer da Walita, uma fritadeira que não precisa de óleo, não é o máximo? Esse o Antonio também vai adorar!

Bloguetes gostaria que vocês me ajudassem a escolher, please??? Aprovaram minha wish list??? Gente no site do Walmart.com tem muita coisa legal! Vários produtos para presentear até R$50,00 (what???). O melhor de tudo é que podemos comprar até o dia 12 de dezembro e é entregue antes do Natal, top né?

Fotos: Divulgação Walmart.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
40 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!