Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 nov 2014

Fofuras da Chicco!

Uma das coisas que mais gosto de fazer com a minha filha é brincar. Sempre brinquei muito, desde brincadeiras tipo esconde esconde atrás da cortina do meu quarto até brincadeiras de cozinhar e tomar cafézinho. Ai que fofa, estou escrevendo o post e pensando nestes momentos super especiais com ela. É muito bom quando o nosso filho começa a interagir com a gente desta maneira, a M.A tenta falar cada coisa que eu choro de rir. É felicidade e amor que não cabe dentro da gente, né?

Mas além de rir e curtir este momento com a minha filha, eu também me preocupo muito com os brinquedos que ela brinca. Antes da M.A nascer eu não fazia ideia de qual brinquedo era legal para cada idade de uma criança, até porque este universo não fazia muito parte do meu dia a dia. Com as minhas irmãs comecei a ver o que era legal e o que não era, mas é quando o nosso filho nasce que vivemos a real. Tem alguns brinquedos que a M.A ama e não vive sem hehehe. Já até sei quais ela gosta e quando vou comprar algum novo fico pensando “será que ela vai curtir”? Hoje ela está numa fase de cozinha, geladeira, pratinho, xícaras, colher… Até acho que ela é muito bebê (1 ano e 2 meses), mas desde sempre ela é bem esperta e adiantada em muitas coisas.

Neste post quero indicar pra vocês os brinquedos da Chicco. Como vocês podem ver, este é sim um publipost, porém, eu não iria falar sobre uma marca que eu não gostasse MUITO, ainda mais estando ligada a minha filha. A Chicco sempre fez parte da minha família pois as minhas irmãs sempre gostaram muito. A Marina (blog Ask Mi) inclusive é uma das embaixadoras e sempre me recomendou e falou muito bem. Ela até foi conhecer a fábrica da Chicco na Itália e voltou muito feliz com o que viu. A seguir quero indicar 2 brinquedos que a M.A ama e que fotografei na área que fiz para ela brincar.

O primeiro é o urso Teddy Canta Comigo suuuuuuper mega fofo que canta e fala, sempre em inglês e português, ou seja, ela é um brinquedo bilingue. Acho ótimo pois mesmo ela não entendendo o inglês agora, a mente dela já está sendo estimulada para esta segunda língua. Sou super a favor de crianças falarem inglês desde pequenas. Meu sonho é morar um tempo fora com ela, quem sabe…! Este urso ela adora pois ele é fofinho, conversa, tem músicas legais… A M.A já gosta de dançar hahaha, é muuuuito fofo ver ela dançando com este ursinho! Ah, ele também vem com 5 cartões e cada um tem um conto diferente.

O outro brinquedo é a Cozinha Falante muuuuuito sensacional e indico demais para todas as mamães. Mesmo se o seu filho ainda tem uns 12 meses, você já pode comprar esta cozinha linda da Chicco. É um brinquedo que na minha opinião não tem muita idade exata, pois a Maria Antonia amou quando ela ganhou de aniversário de 1 ano e as minhas sobrinhas que tem 3 e 4 anos amam também. É uma cozinha falante mesmo e reproduz os sons com luzes. Na minha opinião é um dos brinquedos mais lindos que ela tem, ele até chega a parecer vintage rs. Não ocupa muito espaço e é super prático de levar em qualquer lugar. Ps: Pedi para a Chicco os dois brinquedos na caixa porque assim posso mostrar pra vocês como eles vem. A cozinha da M.A não está tão completa, ela já perdeu alguns talheres de servir hahaha!

Obrigada Chicco por me deixar falar sobre esta marca que gosto tanto! Bloguetes, quem não tem filho e precisa dar um presente legal para alguma criança, podem apostar nos brinquedos da Chicco. Eles sempre são super educativos e com altíssima qualidade! Alguém reparou no carrinho de boneca que a Maria Antonia tem? Hihihih. Deixei ele aparecer na foto porque é muito fofo também, ela ama! Dê uma olhadinha na fanpage deles, é incrível (aqui).

Fotos: Blog da Mariah

63 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Mariah! Aproveita e ensina as mamães corujas de plantão a fazer esses lindos laços de fita que deixam a pequena Maria Antonia ainda mais linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!