Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 nov 2014

Bate-papo saudável com a Liza!

Durante esta semana de moda em S.P tive uma parceria super bacana e diferente de todas que já participei com a marca Liza. Mas o que tem a ver incluir óleos de cozinha com assuntos de moda e beleza? Pois é bloguetes, confesso que fiz esta pergunta para mim mesma, e quando fui apresentada à proposta desta ação, consegui entender totalmente e vi o quanto a ideia foi legal e criativa. A gente sabe que óleo não tem muito a ver com moda, mas se pensarmos que a Liza tem um site incrível com muitas receitas saudáveis e gostosas e que o lugar escolhido pra gente conhecer estas delícias foi nada menos que o salão do Marcos Proença, conseguimos sim imaginar que a Liza pode estar dentro desta semana.

Eu, Lalá Noleto e Camila Coelho fomos as escolhidas para ter uma aula de dicas saudáveis com a querida nutricionista e experimentar alguns patês deliciosos que ela preparou pra gente. Posso falar? Ficou muuuuito bom mesmo! Provei até o patê de whey protein com abacaxi, nunca tinha provado whey na vida hahaha! E o de whey foi um dos sabores que mais gostei. A gente parecia umas esfomeadas hahaha, e foi justo na hora do almoço!

Tiramos várias fotos para mostrar pra vocês e queria contar que no site da Liza tem todas estas receitas dos patês pra gente fazer em casa. É super fácil, viu? Podem colocar a mão na massa! Inclusive tem dicas para uma alimentação mais saudável. Vocês sabiam que existem vários ingredientes que podem ajudar no nosso humor, beleza, disposição? Sai da nossa aula super entendida do assunto rs!

Olha a cara de gulosas, rs!

A campanha da Liza “Comer bem deixa você bem” tem tudo a ver com este dia no Proença e também com o nosso dia a dia de muito trabalho e correria! De que adianta a gente querer trabalhar muito com uma alimentação ruim? Eu não sou a melhor pessoa para falar de uma alimentação super saudável porque amo doces e vira e mexe posto brigadeiros pra vocês. Mas sempre tem um start, certo? Obrigada Liza e Marcos Proença pela experiência gostosa durante a corrida semana de moda. Saí de lá mais saudável e linda com make bafo e cabelo super arrumado!

Fotos: Divulgação Liza

62 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Mariah,

    Gostava tanto do seu blog.
    Numa boa, acho que perdeu identidade… Muita publicidade! E o pior é que a mesma publicidade que todas as outras blogueiras fazem… Chato né?

    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!