Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 out 2014

Comprinhas: Makes novas!

Desde Julho quando fui para Miami que quero fazer este post. Ohhh céus!

Bloguetes, posto aqui algumas dicas de produtos de maquiagem e afins para vocês. Não sou de comprar muuuita coisa quando viajo, prefiro comprar produtos de qualidade e apostar em alguma coisa que sei que vou usar muito, tipo uma base boa, uma cor de batom legal. Na minha viagem de Julho comprei estes ítens abaixo e super recomendo toooodos! Olha só:

Poetic Waxing da Bliss: sofro do mal dos pelinhos no rosto (ops, buço hahaha #quemnunca?) e não aguentava mais ir ao salão a cada 15 dias depilar, fora que sempre estou viajando e quando fico mais de 20 dias fora, estes pelinhos começam a me incomodar muito. Sentindo falta da depilação em Miami fui atrás de cera para depilação. Descobri este kit muuuuito bom e super prático que estou viciada. Fiz laser praticamente no corpo todo, só não consegui no buço pois senti muita dor na primeira sessão. Agora com esse kit de cera eu posso me depilar em casa e levar em viagens longas. Claro que para usar em casa este produto a pessoa tem que ter muita noção para manusear a cera, tá? Caso contrário fica perigoso rs. Dentro do kit vem um óleo para limpeza da pele pré depilação e um pós depilação, espátulas e o potinho com a cera. É só deixar uns 5 minutos no microondas e pronto. Use com cuidado! Comprei na Sephora!

Fixadores de maquiagem e corretivo.

Estou viciada neste primer Photo Finish da Smash Box, ele é top e ajuda a fixar bem a make. Use antes da base e do corretivo. Mas não vivo mais sem o FIX + da MAC, ultra super mega bom fixador que a gente espirra após a maquiagem pronta. Estou viciada nele! Fixa muuuuuito. Para não ter problema de estar palhacinha horas depois de fazer a minha make, uso os dois produtos. Mega top! O Smash Box eu comprei na Sephora e o FIX+ na Mac mesmo.

Inclui o corretivo da MAC de potinho porque amo ele e uso há anos! A minha cor é a NC30.

Voltei de Miami apaixonada por 3 bases: Amore Pacific; Terracotta Joli Teint e Maestro do Giorgio Armani.

Este produto da Amore Pacific é ultra bom e tem um efeito bem natural, perfeito para usar no dia a dia. Esta marca é japonesa e está super bem cotada no universo de beleza, tem produtos muuuuuito bons! Vende na Neiman Marcus do shopping Bal Harbour em Miami.

A base Joli Teint da Terracotta dá um efeito mais bronzeado e é super fina, também ótima para o dia quanto para a noite. Quando eu estava mais bronzeada eu usei muuuuito, tipo todos os dias mesmo. Agora que já estou mais clarinha uso a da Kryolan que consigo misturar e chegar na minha cor atual. Mas esta da Terracotta vale a pena, deixa a pele super glow! Linda!

Para festas e fotos do blog eu comprei a Maestro da Armani e estou completamente apaixonada por ela. Gente, pensa numa base maravilhosa de cobertura perfeita, a pele fica igual a uma seda, sem exageros! Eu amei e vou usar para sempre! Vale a pena comprar! Comprei dois tons, um para quando eu estiver mais bronzeada e outro para usar agora, mais branquinha.

Amei este iluminador da Hourglass e o primer de blush da Benefit. O iluminador tem 3 tons e podemos usar para iluminar mesmo ou para dar um bronze legal. Uso perto da região dos olhos, sobre a base, quando a minha pele já está pronta. Não conhecia essa marca e gostei muito. O primer de blush achei a melhor invenção humana pois depois de algum tempo eu sempre fico com as bochechas manchadas hahaha. Ai que ódio. Sempre preciso retocar o blush. Ainda bem que a Benefit inventa produtos sensacionais que eu nunca imaginava que poderia existir. Agora uso este antes de passar o meu blush na make. Ahhh, ele também serve de blush, pois tem uma cor super bonita! Os dois produtos comprei na Sephora!

Rímel, rímel, rímel! De uns tempos pra cá estou viciada neles. O que é uma maquiagem sem um rímel potente e um cílios poderoso? Nada, né?

O da Dior é roxo e sempre uso durante o dia para deixar a minha make mais criativa. Ele alonga suuuper os cílios e a cor pega bem. O BadGal Lash da Benefit é muito bom e deixa os cílios beeeem cheios. They’re real também da Benefit alonga muuuuuito e deixa bem pretão. Como ele é pequeno, eu carrego na minha necessaire de maquiagem dentro da bolsa. Estou usando muito ele ultimamente, adoro. O delineador de canetinha da Stila eu coloquei aqui porque é muito bom, estou adorando e fixa super bem com fácil aplicação. Tudo isso eu também comprei na Sephora rs!!!

Sou apaixonada por pincéis de base, blush, sombra…! Tenho uma coleção porque acho que eles são essenciais para uma maquiagem bonita e bem finalizada. Olhando as novidades na Sephora descobri estes da linha Professional da Make Up Forever e simplesmente apaixonei! Não quero mais nenhum pincél de outra marca rs, eles são demais! Comprei estes quatro: 2 de base, um de esfumar a sombra e um para aplicar a sombra “base”. Podem comprar bloguetes, vocês vão amar!

Para finalizar a nossa seleção de produtos tops, super indico este gloss/batom da Dior. A cor fixa super na boca (super mesmo) e ele tem uma textura muito legal, parace um gloss na hora de aplicar mas logo depois ele fixa como um batom. As cores são lindas!!!

Ufa!!! Me empolguei, né meninas? Atenção maridos e namorados, tragam para suas respectivas um mega kit igual a este de viagem, prometo que elas vão ficar ainda mais apaixonadas por vocês hahaha!!!

Espero que gostem das dicas! Caderninho de anotação JÁ! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

95 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Mariah!!! Amore Pacific eh uma marca de cosmético Coreana… E este CC da Amore Pacific eu uso muito para dia-a-dia tbem… Parabéns pelo post. Amei!

  2. Olá Mariah:
    Vc é demais, sempre linda e com dicas ótimas!
    Gostaria de saber qual a cor da base Maestro da Giorgio Armani vc comprou?Só pra ter ideia de qual seria a minha ideal.Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!