Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 set 2014

Lançamento Ibuki by Shiseido!

Na última semana fui convidada para falar sobre uma nova linha que a Shiseido trouxe para o Brasil. O evento aconteceu na loja da Sephora no shopping Eldorado e váriassss bloguetes fofas foram me prestigiar (obrigada, meninas!).

Tenho uma relação muito legal com a Shiseido desde que sou criança. Como falei no evento, minha mãe sempre foi fã e consumidora da marca, e por isso a Shiseido faz parte da minha vida desde que me entendo por gente hehehe. Falar sobre a nova linha Ibuki foi bem especial, pois conheci esta linha meses antes de chegar no Brasil, por meio da assessoria da Shiseido. Num belo dia fiz uma reunião em S.P com a equipe e fui presenteada com os produtos IBUKI. Como sou super curiosa e sempre adoro testar novas coisas, claro que fui correndo usar os cremes no meu dia a dia. O resultado? Amei de verdade, estou usando até hoje e gostando muito! A linha conta com 7 produtos variados e ainda com uma escovinha para utilizarmos o sabonete facial. A seguir explico pra vocês como eles funcionam!

Diariamente estou usando praticamente a linha toda. Os meus dois sabonetes inclusive já acabaram (quero maisssss) e o Refining Moisturizer que uso a noite está quase no fim kkkk. Buáááá! O mais incrível desta linha é que ela tem uma tecnologia exclusiva da Shiseido, a Shape Memorizing Cell Technology, que memoriza como a sua pele é e aumenta a resistência dela. Você sabia que a Shiseido é uma marca japonesa? Acho a pele das japonesas as mais lindas do mundo! E elas cuidam religiosamente todos os dias, viu?! rssss #indiretajá

Ps: Esse Softening Concentrate é muuuuito legal. A shiseido não acredita em tônicos com álcool em sua composição e por isso criou o Softening Concentrate que fica no lugar dos tônicos convencionais. É uma delícia este produto, minha pele fica uma seda!

Na primeira aplicação já senti uma super diferença na minha pele, ela ficou mais iluminada e hidratada! Sabe quando você sente que ela respirou? Acho que eu estava usando produtos errados para o meu tipo de pele rs. A linha Ibuki atinge todos os tipos de pele, isso é bem legal. Quem vive uma vida super agitada e na correria (tipo eu rs) é legal usar, pois ela não precisa de muitos frufrus, é bem prática sabe?

Durante o evento eu deixei a Fernanda, que é expert Shiseido (ela trabalha desde os 18 anos na marca, imagine o que essa fofa sabe?), fazer todo o processo da linha Ibuki. Resultado????? Fiquei sem maquiagem total na frente de todo mundo!!!! kkkkkkk Quem sabe faz ao vivo, né bloguetes??? Blogueira não pode ter frescuras, tem que colocar a mão na massa!

Ufa!!!! Espero que vocês gostem das dicas! Sério, estou apaixonada pela linha Ibuki. Estou falando sobre ela com “propriedade”, pois como disse, já estou usando há mais ou menos 4 meses. Tempo suficiente para ver se os produtos realmente funcionam, né gente? Em todas as lojas Sephora vocês podem encontrar Shiseido! Não esqueçam de comprar a escovinha de passar no rosto, é uma delícia, dá até vontade de lavar duas vezes ao dia kkkk! #shiseidoibuki #skincare #pele

Instagram: @shiseidobrasil

Fotos: Iphone Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
72 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah!! Parabéns pelo trabalho! Econtrei a pessoa certa para ame dar uma informação muuuuito importante!!! Os produtos da Shiseido possuem glúten? Ou existe alguma possibilidade de contaminação cruzada com outros produtos e maquinários? Sou celíaca e preciso da informação 1oo% segura! Consegue me dar a resposta antes da Black friday? Louca para ir na Shephora!! Agradeço desde ja sua atenção e conto com sua importante e precisa informação! beijos
    Obs Caso nao possa, consegue me por em contato com sua amiga que trabalha ha 18 anos com a Sephora?

  2. Parabéns!! Um ano se passou desde que esta matéria foi publicada, e a linha continua bombando, sei disso porque fabrico as etiquetas adesivas para tradução dos produtos, e não paro de vender, rsrs. Além do que uso todos os produtos que posso, e realmente a qualidade é inquestionável.

    Um grande abraço, continuem publicando coisas legais, adorei!!

    Viviane Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!