Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 set 2014

Aniversário Walmart!

Depois que fiquei “mais íntima” do Walmart.com, através do F Hits, sempre acompanho as novidades no site, promoções, descontos. E essa semana é aniversário do Walmart, uhuuu! Para deixar essa festa ainda mais animada, vários produtos tops estão em oferta no site (aqui)! Adoro uma promoçãozinha!!! Aliás, que mulher não gosta né, bloguetes? Tem descontos de até 50% off, adorei!

Fiz uma seleção dos que mais gostei e estou precisando em casa, vamos ver?Começando por essa fritadeira (aqui) que não precisa de óleo (what???). Já tinha visto por aí, mas aproveitei o super desconto do Walmart pra adquirir a minha. Hoje em dia, temos que cuidar de nossa saúde e evitar frituras, certo?

Blogueira sempre tem que ter um HD (aqui) em mãos, né?

O Antonio também deu uma olhada nas ofertas de aniversário do Walmart e quis este play station (aqui)! Simmm, ele adora jogos de corrida, rsrs.

Por último escolhemos esta bike (aqui) super moderna. Depois que voltamos de Forte dei Marmi, onde só andávamos de bicicleta pra todo lado, resolvemos tentar fazer isto por aqui. Durante os finais de semana conseguimos colocar em ação isso hehe, e andamos nós dois e a M.A, adoro!

Gostaram das escolhas, bloguetes? Acessem o Walmart.com que tem muitas outras ofertas pra vocês! Corram, terminam hoje os preços especiais de aniversário, ok? Beijos

Fotos: Divulgação Walmart

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
41 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!