Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 ago 2014

Um serviço de concièrge na Toscana!

Demorei, mas postei! A partir de agora vocês vão conhecer uma empresa muuuuito bacana especializada na Toscana que eu quero super indicar pra vocês. Este post na verdade era para eu ter feito em Julho, mas como fui da Itália direto pra Miami de férias, resolvi postar depois que chegasse de viagem, para não tumultuar os assuntos dos posts.

Os meus dias na Itália foram inesquecíveis. Conheci várias cidades lindas na Toscana (Forte dei Marmi, Luca, Carrara, Viareggio, Pisa…) e claro, voltei apaixonada por esta região. O Antonio que sempre foi anti Europa voltou amando e faz questão de contar pra todo mundo o quanto Forte dei Marmi é linda e perfeita para passear em família. Forte é a cidade que ficamos hospedados os 12 dias das nossas férias italianas rs, e é a cidade mais linda e acolhedora que já fui na vida! Sabe um lugar perfeito para comer bem, ver gente bonita (só europeus chiquérrimos haha), com uma praia deliciosa com muita areia e perfeita para crianças? Aliás isso foi o que mais me chamou a atenção. Em Forte dei Marmi as ruas do centrinho são fechadas e ninguém entra de carro, ou seja, temos muitos quarteirões especialmente para as bicicletas. As crianças andam sozinhas de bike, caminham, correm, brincam. Em cada esquina tem uma barraquinha de brinquedos à venda, livrarias, lojas para crianças e para as mães, enfim… Quero voltar urrrrgente! Minhas lombrigas que amam viajar já estão todas saltitantes só de lembrar!

Então aproveito este post para contar a minha relação com a Cieli dei Tostana, uma empresa especializada na Toscana que nasceu em 2012 como rent-a-car de luxo, concièrge e roteiros personalizados. Faço questão de indicar pra vocês. Quando eu tinha acabado de chegar em Forte dei Marmi, recebi um email da querida Clarissa (ela mora na Itália há anos e conhece tudo por lá) perguntando se eu gostaria de ficar por uns dois dias com um carro conversível. E quem não quer? hehehe Óbvio que eu amei haha! O Antonio gostou mais do que eu, na verdade. Na hora topei o “presente” da Clarissa e super agradeci. Acabei conhecendo mais a Cieli e soube de vários serviços incríveis que eles oferecem. Este post não é um publipost, até porque já indiquei eles no meu Instagram, é um posto para contar pra vocês como fiz para ter a minha super BMW conversível, já que na Europa tudo fica um pouco mais difícil.

Enfim bloguetes, quem for à Toscana ou sonha em conhecer numa programação incrível, vale a pena entrar em contato com eles. Escutem o que eu estou falando hein! rsrsrs É muito chato programar uma viagem que a gente não conhece o destino muito bem e quando chegamos nele, ficamos perdidos. Às vezes até deixamos de conhecer lugares deslumbrantes por não saber… Por isso uma agência de viagens é muito importante na hora de programar, principalmente quando vamos para a Europa e Ásia.

O meu carro chegou no horário combinado na minha casa em Forte dei Marmi (sim, eles levaram o carro até lá, não tive que pegar em Firenze nem Milão), com um motorista super simpático, e dentro do carro uma pastinha com váááárias dicas tops da Toscana. Sério, tinha umas fotos e indicações de umas cidades e castelos maravilhosos. Pena que não tive muito tempo para conhecer tudo, mas com certeza vai ficar para uma próxima vez.

A Cieli também faz programações tipo pacote. Você compra o pacote por tantos dias e nele tem toda a programação já feita, incluindo estes castelos, restaurantes bafônicos e cidades históricas e lindas. Quem quer um passeio de Ferrari na Toscana? A Cieli dá um jeito rs. E um casamento? Eles também realizam esse sonho. Visitar vinículas? Também está nessa lista. Fui olhando a quantidade de coisas tops que podemos fazer com este serviço de concièrge e minha boca foi abrindo… hahaha!

Ufa!!!! Acho que escrevi demais rs. É que quando gosto muito de uma coisa, me empolgo!

Ps: Dá para acreditar nossa baby em Pisa? Hahaha! Fofa!!!

Espero que gostem desta dica! E por favor, se você está indo de lua de mel (destino perfeito e super romântico) ou com a família ou quem sabe, com os amigos, não deixem de contactar a Clarissa e a Cieli di Toscana ok?! Eles tornam os nossos desejos realidade. Pode ser num aluguel de carro ou numa viagem completa. Serviço testado e aprovado por mim!

Contatos Cieli di Toscana: Via delle Porte Nuove, 30/32. Florença, Itália. Tel: + 39 055 532 0650 ou + 39 329 642 9008. Por email: [email protected] . Site: www.cieliditoscana.it . Para agentes de viagens: [email protected]

O próximo post sobre esta viagem será indicando o broker que alugou a casa para nós, ok? E o barco também! Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
115 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah, estava procurando umas dicas de um roteiro na Toscana e me deparei com o seu blog, sou Consultora de Turismo em Brasília. Minha cliente que já viajou o mundo inteiro e já foi váaarias vezes para Itália, disse que essa será a viagem dos sonhos dela… Complicado não é?rs. Temos as cidades de praxe que indicamos para ficar na Toscana, San Gimignano, Siena, mas me interessei pelo Forti de Marmi, a minha dúvida é se não fica muito distante caso eu queira coloca-los nessa cidade como ponto de partida. Obrigada!!!

    Angela, Forte dei Marmi é bem pertinho de todas estas. San Gimignano que talvez seja mais afastada, pois ela é mais perto de Firenze. Mesmo assim, deve ser no máximo uns 60km…
    Coloca no google maps rs, mas Forte dei Marmi é bem legal!!! Eu recomendo mto! Só olha se vai ser baixa temporada, aí não acho mto interessante. Fui em Junho/Julho e a cidade estava bombando de gente bacana!
    Bjs!

  2. Mariah, estava procurando umas dicas de um roteiro na Toscana e me deparei com o seu blog, sou Consultora de Turismo em Brasília. Minha cliente que já viajou o mundo inteiro e já foi váaarias vezes para Itália, disse que essa será a viagem dos sonhos dela… Complicado não é?rs. Temos as cidades de praxe que indicamos para ficar na Toscana, San Gimignano, Siena, mas me interessei pelo Forti de Marmi, a minha dúvida é se não fica muito distante caso eu queira coloca-los nessa cidade como ponto de partida. Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!