Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2014

Novo endereço em Miami!

Brickel City Center (BCC) é o nome que vai revolucionar South Beach e Downtown em Miami. Pensem num conglomerado de torres residenciais, torres comerciais e ainda por cima um Bal Harbour Shops! Wowwww! Fui visitar este projeto em Julho com a F Hits e simplesmente foi alucinante conhecer um pouquinho mais sobre ele. Gente, o shopping vai ser incrível, tipo um mega shopping. Imaginem só, sendo um Bal Harbour, pouca coisa não vai ser rs. Mulherada enlouquecendo em 3,2,1…

A Brickel Avenue é uma das avenidas mais tops de Miami e região. Muitos brasileiros tem apartamentos por lá e claro, sendo perto de Downtown onde estão os prédios comerciais e bancos, ela também é um centro comercial.

Miami só está crescendo, e eu cada vez mais fico encantada com este lugar! Estão gostando das dicas da cidade? Depois vou passar outras de restaurantes e lojas, tá?

Fotos: Divulgação BCC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
57 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!