Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2014

Maria Antonia 1 ano: os detalhes da decor!

Toda festa que amamos merece um destaque para os mínimos detalhes, certo? E a da minha filha não poderia ser diferente, faço questão de mostrar tuuuuuudo tim tim por tim tim pra vocês rs!

Começando pelos arranjos lindos do André Pedrotti. A equipe do florista trabalhou muito durante dois dias para deixar tudo lindo, como sempre sonhei! Eles foram maravilhosos, super profissionais e montaram arranjos românticos e no clima da festa. Tudo o que a GB Decor elaborou, eles fizeram virar real. Encantada por tudo!

Detalhe para o urso by Jeniffer Bresser no centro da mesa!

Todas as peças usadas na festa como pratos, talheres, peças em cerâmica, carrinhos para buffet são da Dona Filipa, a melhor empresa de aluguéis para festas. Não é jabá não gente, é sentimento verdadeiro rs. A equipe é extremamente profissional, não tiveos um “se não” durante todo o processo de antes e depois da festa. Contratei o frete para trazer tudo à Araçatuba. Quando chegou o caminhão da D.Filipa em casa, dois assistentes super profissionais e simpáticos fizeram todo o serviço super rápido e direitinho. Estou encantada com eles! Aliás, se vocês me perguntarem qual o dinheiro mais bem gasto na festa da M.A, eu digo: frete!!!! Gente, nada vale mais a pena do que o dinheiro que gastamos com frete rs. Imagino o que seria de mim sem o frete da D.FILIPA!!!! Por isso, não tentem economizar com isso, tá? Pleaseeeee, conselho de amiga!

Existem bonecas mais lindas??? Elas são aquelas ADORA Dolls, são lindassss! O atelier da Jeniffer Bresser foi o responsável pelos “looks” com monogramas M.A e nos tons da festa!

Os mini móveis do Atelier Lilian Pimenta concluiu com chave de ouro a decoração da mesa de doces, ou seja, do “closet e quarto de brinquedos” da M.A! Não é incrível, bloguetes? A Lilian reproduziu os móveis do quartinho da M.A e a Maria Antonia amou!!!! Agora ela pode abrir e fechar o armário da cômoda um zilhão de vezes sem a mamãe ficar falando “não” hahaha até porque esta miniatura é feita para ela brincar a vontade.

E quem aproveitou mais tudo isso? A minha vida, o meu amor, a Maria Antonia! Faço tudo de novo só para ver a carinha dela feliz e vê-la curtindo cada detalhe. Acreditem se quiser, ela amou cada minuto da festa. Curtiu os amiguinhos, assistiu o show da Peppa toooodinho, brincou com a mamãe e o papai, foi muito fotografada hehehe! Por ela faço tudo de novo meeeesmo, e pela recordação que vamos ter para o resto de nossas vidas!

Muito obrigada à todos que participaram deste projeto e fizeram esta festa acontecer. Tenho certeza que escolhi os profissionais certos e estou muito feliz por ter apenas boas lembranças deste momento tão especial e único para a minha filha.

Aqui estão todas as informações de quem trabalhou comigo neste projeto. Nem preciso dizer que indico todos de olhos fechados, né? rsssss

Decoração: GB Party Decor (insta: @gb_partydecor ; email: [email protected])

Lembranças, convite e acessórios na decoração: Jeniffer Bresser (insta: @atelierjenifferbresser ; email: [email protected])

Flores: André Pedrotti (insta @andrepedrotti ; email: [email protected])

Mobiliário: 100% Eventos (insta @cemporcentoeventos ; site: www.cemporcentoeventos.com.br)

Materiais para a decoração: D.Filipa (insta @dfilipa ; email [email protected])

Mini móveis (berço, cômoda e cavalinho): Lilian Pimenta Atelier (insta @lilianpimentaatelier ; site: www.lilianpimenta.com.br )

Ufa!!!! São muuuuitos detalhes e fotos que quero postar! Estou super feliz e realizada que vocês gostaram da festa. Iupi!!! Até o próximo post!

Ps: me desculpem a overdose de posts sobre a festa hehe, mas preciso postar tudo para depois continuar com os looks do dia, vídeos, etc…!

Fotos: Andréa Alves Fotografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
335 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mah!!! Não me canso de ver as fotos, vocês estavam radiantes! Concordo quando vc disse que 1 ano tem que comemorar sim! Amei tudo da festa, ficou perfeita! Vi que teve um show da Peppa, é de Araçá mesmo? Você pode me passar o contato deles? Bjos e parabéns por tudo!

    Claudia, o show é da Manto produções, insta @mantoproducoes . bjosss

  2. Mariah parabéns, tudo de mais lindo e bom gosto! Muito bom sonhar e poder realiza-lo, a equipe inteira parabéns msm! M.A como sempre Divinha e vc Diva. Amei tudoo! Bjus

  3. Antes da minha filhinha fazer 1 aninho, muitas pessoas me encheram o saco sobre se eu ia ou não fazer festa. Diziam que ela não lembraria, não aproveitaria e zzzzZZZ. Um saco. Mas eu resolvi fazer, claro que super dentro das minhas condições, foi uma coisa simples, eu adoraria ter feito mais, muito mais, mas meu bolso não permitia heheeh Daí eu fui lá e fiz, passei semanas nervosa, eu mesma fiz muita coisa da festa, me dediquei 100%, coloquei marido e amigos pra trabalhar hahha e sabe o que eu ganhei? Lágrimas de emoção quando entrei no salão e vi a festa dela ali, prontinha, esperando ela. Foi uma coisa surreal! Depois me senti a pessoa mais realidade do universo! Sei bem o que você sentiu! A festa ficou linda e mesmo que a MA não lembre, pra sempre esse dia ficará nos seus corações!

  4. Mariah, preciso dizer: UAU!
    que festa linda, uma das mais criativas e bem feitas que ja vi na minha vida, de verdade.
    amei amei amei!
    equipe TOP, imagino sua felicidade de poder proporcionar isso a sua filha.
    mais uma vez parabéns e um bejo enorme na M.A que não cansa de ser linda

  5. Desculpa nada Mah!! Isso e uma fonte enorme de inspiração pra quem gosta de decor de festa!! Acompanhei pelo IG, e fiquei super ansiosa de ver o resultado da festa, que foi um sonho! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!