Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 ago 2014

Look de passarela by Chilli Beans!

Que tal conseguirmos aliar os looks e acessórios desfilados nas passarelas mais importantes do mundo com o nosso dia a dia? Legal, né? Geralmente nunca chegamos a ter contato de verdade com a maioria das peças de desfiles e isso é muito chato rs. Por isso a Chilli Beans criou uma coleção linda e super exclusiva com modelos de óculos criados por estilistas de marcas super tops como Alexandre Herchcovitch, Auslander, Vitorino Campos, Blue Man, Amapô, Lorenzo Merlino, Espaço Fashion e Amir Slama. Uau!!! Time de peso, hein bloguetes?

Conheci a coleção toda e posso dizer que tem um modelo mais lindo que o outro! Selecionei os meus dois preferidos para fazer um look do dia bem caprichado pra vocês.

Ah, vale lembrar que o custo x benefício dos óculos da Chilli Beans é muuuuito bom! Os produtos da coleção Passarela começam a partir de R$ 198. E posso falar? Os óculos tem uma suuuuuper qualidade!!!! Este dourado da Espaço Fashion é muito deuso e fica firme no rosto, numa modelagem bem confortável. Adorei!

Amei este modelo do Lorenzo Merlino!

E aí bloguetes?! Gostaram do look e dos óculos? Não falei que são lindos? rsrs

Além disso as capinhas são super charmosas, olhem só!

E os homens não ficam de fora tá? A Chilli Beans também criou uma coleção para vocês de óculos e relógios!!!! Olha esse que escolhi para o Dia dos Pais.

Não deixem conferir o site da coleção Passarela e de seguir/curtir a marca mais apimentada do Brasil em tudo quanto é canto:

Instagram: @chillibeansoficial / Facebook: facebook.com/ChilliBeansBR / Twitter: @chillibeans  Pinterest: pinterest.com/chillibeansbr

Fotos: Blog da Mariah e divulgação Chilli Beans

114 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Mariah, de onde é a sandália?? Ameiiii!!! Vc está linda demais!!

    Isa, td bem? É Luiza Barcelos, coleção passada de inverno. bjosss

  2. Mariah, linda como sempre!!! Você é uma princesa de linda, mas essas últimas fotos que você está fazendo (sobretudo as que posta no instagram) estão meio \”engraçadas\”. Parece que você está tentando fugir da imagem de mãe. Sei que este é seu trabalho, mas posta mais fotos com sua filha, dicas de maternidade \’mommyslifestyle\’. Ser mãe e linda, como voc~e é uma dádiva! Aproveite para mostrar isso ao mundo!
    Até porque as curtidas, os \’likes\’ e os comentários são IMENSAMENTE superiores quando você se mostra como é. Sem ficar fazendo pose, fotos montadas, forçadas, produzidas! Estamos cansadas de ver isso. Em qualquer revista tem. Em toda e qualquer banca de revista. Mas seu estilo de vida, e agora como mãe é só seu.
    Desculpa o desabafo! É que ultimamente tenho passado batido nas suas coisas, até as postagens aqui no blog tão chatas!! perdoe a sinceridade.
    Beijos!!

  3. Mariah
    Você não aprova mais comentários?
    Voltei num post.. que você postou sobre Miami e ate agora não apareceu nenhum comentário.

  4. Olá Mariah, este look ficou deuso em você. Você está magra e linda.
    Me apaixonei pela sua sandália. Poderia dizer a marca, inclusive a da ropua??

    Obrigada,
    Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!