Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jul 2014

Look do Dia: legging + camisa!

Desde que comprei esta legging Alexander MCQueen não consigo tirá-la do corpo! Muito confortável e linda rs! Um dos looks que usei em Forte dei Marmi para passear foi este com ela e uma camisa boyfriend branca. Vou contra o combo “legging + tênis” e uso uma flat para deixar ela com uma pegada mais “social”. Acho um charme, sabia?

Legging Alexander MCQueen; camisa Zara; flat Roger Vivier; bolsa Fendi; óculos Fendi.

As responsáveis por estas fotos são as queridas blogueiras e fotógradas Marcela e Denya que moram em Firenze e foram até Forte dei Marmi me fotografar. Obrigada meninas, vocês estão arrasando!!!! Ah, vou aproveitar para indicá-las quem precisar de um fotógrafo pela Itália, ok? O e-mail para contato: [email protected] (www.itperte.com / www.hashtagitaly.blogspot.it / www.grazieateblog.com)

Bloguetes, desculpa a falta de posts esta semana, é que cheguei em Miami e o fuso de 6 horas a menos está pirando a minha cabeça hahaha! Mas continuem acompanhando a minha viagem, pois estou fotografando muitas coisas legais para o blog ok?! Kisses!

Fotos: Marcela e Denya (www.itperte.com / www.hashtagitaly.blogspot.it /www.grazieateblog.com)

134 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Que calça linda!
    E percebi que tanto você, quanto às inspirações do post acima, usaram com blusas cobrindo o bumbum, fica mais elegante, né!?
    E como é o cós da calça?

    Bj bj

    Lua, td bem??? O cós é de elástico. Sim, cobrir o bumbum deixa muito mais elegante com legging. Bjosss

  2. Mariah querida!! Foi uma tarde muito agradável!! =D Adoramos te conhecer pessoalmente e te fotografar! Confirmamos que além de linda, vc é super divertida e simpática!!!! Quando vier pra Florença, será um prazer enorme te fotografar novamente!! Ahhhh, e o look preto&branco está lindo e confortável…e com a flat ficou perfeito para o dia-a-dia aqui da Itália. Super inspirador! =D Un bacioneeeee Marcela e Denya

  3. Mariah querida!! Foi uma tarde muito agradável!! =D Adoramos te conhecer pessoalmente e te fotografar! Confirmamos que além de linda, vc é super divertida e simpática!!!! Quando vier pra Florença, será um prazer enorme te fotografar novamente!! Ahhhh, e o look preto&branco está lindo e confortável…e com a flat ficou perfeito para o dia-a-dia aqui da Itália. Super inspirador! =D Un bacioneeeee Marcela e Denya

  4. Mariah, amo quando vc posta looks como este. Como moro no interior do Paraná, ousar um pingo que seja já faz todo mundo te seguir com os olhos. E looks assim como este são fáceis de se inspirar e usar em qualquer lugar.
    Ahhhh sabe do que sinto falta?? Da sua foto de pulinho hehehehehehehehe.

    Bjooos

    Andressa, td bem? Tbm adoro o pulinho!!! rsrsrs. Bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!