Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jul 2014

Look do Dia: basic & cool!

Nada como usar um jeans skinny com camiseta, né? Hahahaha olha a blogueira de moda falando isso, que pecado rs!!! Mas sou humana e de vez em quando não quero me “emperequetar” toda para sair de casa… Por isso que aposto no jeans sequinho com uma camiseta legal e acessórios para dar um UP. Nada mais óbvio mas não menos cool. Sempre que você estiver na dúvida do que usar, corre pro armário e pega um jeans que te vista bem e uma camisa ou uma camiseta que fique bacana. Acrescente um cinto “boho”, uma bolsa bonita e um chapéu. Parece até receita de bolo, né? rssss Quem não quiser o chapéu, não precisa tá?

Mas vamos lá… O meu look “receita de bolo” de hoje é este! Quero saber se gostaram!

Jeans AG; camiseta Haute Hippie; cinto comprado na feirinha em Forte dei Marmi; flat Valentino; bolsa Fendi (vocês vão enjoar de vê-la por aqui); óculos Dior (modelo So Real).

O Brasil sabe fazer uma moda linda e única que não encontramos em nenhum outro lugar, mas os Estados Unidos é top para as camisetas “podrinhas” e com estampas legais. Sempre compro quando venho pra cá. Na Forever 21 sempre acho umas fofas e bem baratinhas!

Fotos: Marido da Mariah rs

124 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariahhh!
    Você é sem dúvida a minha blogueira favorita! Amo o seu estilo! As vezes aparecem alguns looks mais exóticos que eu não usaria, mas sei que você trabalha com moda e tem que ousar e experimentar as tendências.
    Olha, estou numa fase de colares e quero saber o crédito desse seu! Achei lindo e super \”vai com tudo\”, tanto em looks despojados como mais arrumadinhos.
    Beijoooo!!!

  2. Mariah adoro quando você veste roupas mais \”comuns\”, mais nosso dia-dia. Não que não goste das roupas mais lindas que você usa, mas assim fica mais nossa, pelo menos minha, realidade. E você está linda! Ah, quero somente te dizer uma coisa, estou \”in love\” pelo amarelo. Sou loira, moro em Floripa/SC e tenho super descendência alemã. Sou bem, bem branca e nunca pensei em usar amarelo. Mas, você sempre posta combinações lindas com a cor e resolvi apostar. Não e que gostei. Compro tudo amarelo e já ganhei muita coisa na cor. Amei. Obrigada por me apresentar uma cor tão linda. Beijos

  3. Mariah boa tarde!! Amei seu look de cabo a rabo! Mas teve uma peça em especial que gostei mais que as outras, o seu chapéu. Sou fascinada por esse acessório. Você poderia me falar a referência dele ou dar sugestões de lugares para encontra-los?! Obrigada! Bjo grande.

  4. Oi Mariah, depois que eu virei mãe só uso esse tipo de look. Confortável para correr atras dos pequenos, vai do passeio ao shopping, a um almoço mais informal com a família, dar uma volta pra tomar um sorvete ou ir numa pracinha! Adoro!! Lindo, confortável e a cara da mulher que hoje tem que ser mae, mulher, esposa e profissional. Um grande beijo. Eliana

  5. Gostei demais do chapéu, comprou no BR?
    Nao posso ficar mto tempo exposta sem chapéu/sem boné…agradeço se puder dizer aonde comprou.
    O meu Panamá é mto weird!!
    Ahahah
    Bj

  6. Mariah,

    Amei o look, totalmente descontraído, relax, ótimo pra passear bastante em alguma viagem. Me apaixonei pela bolsa! Quero uma pra mim!

    Bjos

  7. Oi.. achei linda essa bolsa, ela é clim, sofisticada e ao mesmo tempo despojada, tem tamanho e designe perfeito para o dia dia.
    gostaria de saber como faço pra adquirir ela, seja pela internet ou loja física.

    abraços e boa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!