Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jul 2014

Diário de uma mãe: viajar com a M.A!

Oiiii bloguetes! Passei para dizer que estou curtindo muito essa viagem com a minha Maricota!

Muitas bloguetes me perguntaram como funciona viajar com a minha bebê de 10 meses e se eu trago babá comigo. Vou tentar responder da melhor forma possível pra vocês!

– Viajar com a bebê novinha:

Esta é uma questão bem delicada, pois muitos pais são contra viajar com bebês tão novinhos e outros aprovam a ideia. Eu e meu marido pensamos como os outros pais que aprovam. Nós temos uma vida super corrida e viajamos muito (a trabalho e a passeio), por isso acreditamos que acostumar a Maria Antonia com o ritmo “da casa” é bom. Claro que ela deve ficar o máximo possível no quartinho dela, no bercinho dela, na casinha dela, mas quando viajamos pra fora em família de férias, sempre fazemos questão que ela esteja junto. Na verdade esta é a segunda viagem longa dela. Em Janeiro, quando ela tinha apenas 4 meses, ela foi pra Miami com a gente. Fiquei super aflita antes da viagem tentando imaginar como ela iria reagir no avião, lá em Miami, se ia ficar doente, como ia dormir num quarto diferente, etc. Graças a Deus a viagem foi perfeita e apesar dela ser pequenininha, pegou o ritmo rapidinho. No vôo ela sentiu algo estranho no começo, mas logo depois dormiu.

Esta viagem vai ser mais longa, pois viemos para Itália e ainda vamos para Miami (ohhhhh céus). Me perguntei inúmeras vezes se isso está certo hahaha, mas acho que sim. Até agora está tudo ótimo, a única coisa ruim é o fuso horário pois a Itália é 5 horas a mais que o Brasil. Imaginem a bagunça com esse fuso? Foram 3 dias pra gente se acostumar! Eu trouxe todos os remédios possíveis e imaginários que a pediatra dela pode receitar para qualquer emergência que precisar. Acho isso super importante. Muitas vezes pensamos “ai não vai usar”, mas às vezes justo esse remédio que deixamos em casa é o escolhido. Ai ai ai! Temos que ficar atentas a tudo, pois os remédios de outros países são sempre diferentes do que os do Brasil.

– Dona Néia com a gente!

Sim, eu trouxe a babá com a gente na viagem! Sinceramente, não tem como não trazer, pois eu e o Antonio também estamos de férias e queremos curtir a noite, sair para jantar, beber um vinho com os amigos e jogar muita conversa fora. Estamos aproveitando muuuuito a Maria Antonia, quase o dia todo (em casa, passeando na cidade, na praia), mas chega umas 7 da noite ela já quer tomar o banho dela e dormir. E nós saímos quase todos os dias para jantar, estamos curtindo a Itália numa turma grande rs. Mas o mais importante é ter muita confiança e isso eu tenho de sobra na Dona Néia rs!

Bloguetes, quero saber o que vocês acham de viajar com filhos bebês…Se vocês tiverem dúvidas que querem saber, é só perguntar!

Beijos meu e da M.A!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
465 amaram

POSTS RELACIONADOS

52 respostas

  1. Mariah,

    Adoro seu blog, mas nunca comento pq dá uma preguicinha!!! Amo a Itália e quando tiver minha neném vou fazer igual a você, viajar desde cedo para que ela se acostume….
    Sua filha é linda, a coisa mais fofa… Achamos todos bebês lindos mas ela realmente é uma boneca!!! Beijos e tudo de melhor pra vcs!!!!

  2. Ola Mariah!! Viajarei com minha filha em agosto para Miami, ela estará com 7 meses! Nossa, estou superrrrr aflita com o voo, morrendo de medo mesmo! Medo dela nao dormir direito no colo, pq ela nao tem poltrona! Qual dica vc me da pra ela dormir ?? Vc ninava sua filhota nos corredores do aviao pra ela dormir?? Mto obrigada! Bjimm

    Melissa, td bem? Fique tranquila. Como disse, a MA ficou irritada no início da viagem, depois pegou no sono. Ninava em meu colo mesmo, conversando com ela, deixando-a calma. Bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!