Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 jul 2014

Dermodex: bom pra mamãe, bom pro bebê!

Toda mamãe de primeira viagem tem muitas dúvidas em inúmeros assuntos sobre os filhos. Até as mães que já eram mães ficam com algumas questões em aberto mesmo após o nascimento do segundo filho em diante. Isso é super normal e devemos aceitar que nós não sabemos de tudo sempre e que errar é humano. Não estou certa, bloguetes?

Mas onde podemos esclarecer as nossas dúvidas, trocar dicas, conversar com outras mães?! Na internet temos algumas opções de apps para celular e sites dentro deste universo, mas quero indicar pra vocês a nova plataforma que Dermodex criou para todas as mamães e gravidinhas do pedaço. Lá tem um fórum pra gente conversar e trocar ideias com outras mães que estão passando pelo mesmo momento que nós.

Para quem não conhece ou está entrando neste mundo agora, Dermodex é uma pomada contra assaduras disponível em farmácias brasileiras e que tem duas versões: a Prevent, que é para prevenir as assaduras e usar a cada troca de fralda – e a Tratamento, específica para tratar aquelas assaduras chatinhas que tanto incomodam nossos pequenos. Ela já é bem antiga no mercado e de ótima qualidade.

Achei muito bacana eles criarem esta plataforma onde qualquer mãe (não importa se usa Dermodex ou não) pode ter acesso e dar a sua opinião sobre todos os assuntos da maternidade. Eu já fiz o teste e adorei!!! Agora estou numa fase que a Maria Antonia está crescendo muito, com dentinhos nascendo, quase andando, enfim, tenho muitas dúvidas também. Além de tudo, na plataforma podemos ver um filme lindo sobre uma surpresa que Dermodex fez para uma mamãe de verdade. Olha que coisa mais linda!

E aí mamães? Já estão com vontade de bater papo com suas novas amigas virtuais?Hehehehe. Então corram para o site, é só clicar aqui!!!

Vídeo: Divulgação Dermodex

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
45 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Eu adoro a Dermodex, acho o Hipoglos horrível e o Bepantol exageradamente caro. O Dermodex une as duas coisas, é barato como o Hipo e excelente como o Bepantol, ou seja, a melhor pomada do mercado, na minha opinião. Adoro seu blog, beijinhos!

  2. Se os dentinhos incomodarem muito, pergunta pro seu pediatra sobre Nenê Dent que alivia a coceira da primeira dentição e ainda previne cáries.
    Sobre o alivio eu já sabia, mas a prevenção de cáries só descobri lendo a embalagem.

    beijos

  3. Mariah, adoro o seu blog, mas a maioria dos posts, nos últimos anos, são \”publi\”, só não são os de look do dia (desconsideremos que algumas peças vc tbm recebe para usar nesses editorais). Sério, para e repara. É só pegar como exemplo essa última semana: publi, publi, look do dia, publi, look…
    A maioria das suas leitoras são pessoas esclarecidas, não aceitamos mais isso, aliás, SÓ isso. Um ou outro até vai, é compreensível, todo mundo precisa e gosta de ganhar dinheiro, mas fica chato. Entramos aqui para colher informações de moda, viagem, de maternidade, festas, cabelos SIM, mas queremos a sua opinião sincera. Pq não adianta vc publicar o produto X no post e depois postar uma foto do seu dia a dia usando o Y, nos sentimos enganadas e vc também não saí legal nessa. Sei que muitass meninas compram tudo o que vc indica e de olhos fechados, falo isso pq já fui assim. Mas o que peço é: dosagem. Um pouco de cada coisa, não muito do mesmo. Deixei de seguir muitos blogs (Lalá, Ask, Sanduíche, Ana Fasano, Thássia, entre outros) pelo mesmo motivo, mas o seu eu adoro, de vdd, e não consigo fazer isso, pelo menos por enquanto. Não acho que minha audiência seja um diferencial pra vc, mas noto que esta ficha caiu em muitas meninas/mulheres como eu e aí sim o todo vai fazer falta para vcs. Um beijo

    Ingrid, obrigada pela sinceridade em me escrever isso! Eu adoro elogios, mas tb gosto mto de críticas quando vem para o meu bem!!!
    Vc não é só mais uma audiência não, é “A” audiência. Se eu for pensar assim de todas, nunca vou ter acessos, né?
    Vou repensar em tudo isso! Confesso que os publis eu sempre vou fazer, mas estou me virando em 30 para fazer posts legais que não são publis, e mesmo quando são, tento fazer de uma maneira mais natural e assuntos mais interessantes.
    Obrigada!!! Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!