Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jun 2014

Mariah TV: 3* edição

Oiii bloguetes! Vou começar a semana de posts com um Mariah TV super especial! Nesta terceira edição vocês vão conferir uma visita que eu fiz na clínica da minha dermatologista Vivian Villela! Ela mostrou e contou como funciona o tão comentado aparelho Vela Shape. Eu faço e adoro!!!

Eu e a equipe do Mariah TV tentamos diminuir o tempo do programa ao máximo, já que hoje em dia a nossa vida está super corrida, né gente? Este vídeo tem uns 9 minutos e pouco, mas vale super a pena ver! Tem uma dica que eu adoro de livros de decoração e produtos de beleza! Espero que gostem!!!

Até o próximo! Uhu! Ahhh, aos poucos vou me soltando no vídeo, tá? hahaha!

Vídeo: Mariah TV / Blog da Mariah

109 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Mariah, amei o programa, mas acho que ao longo do tempo vc pode melhorar mta coisa.
    Acho que nos outros vídeos, você ficou mais solta, qdo vc faz as receitas e tal.
    Leve esse programa com mais naturalidade, você consegue.

    Outra coisa, vc poderia ter mudado de roupa pra fazer a entrevista, vc que trabalha com moda, tem diversos looks pra mostrar. Foi meio fail ter feito a entrevista com o mesmo look do estúdio.
    Quanto as opiniões, acho que não necessáriamente vc deve ser imparcial, afinal o programa é seu e é como se fosse um blog em vídeo, ou seja, sua opinião.
    Enfim, no geral está ficando mto bom. Acho que vc deve colocar 1 por semana, pq é a proposta inicial. Se não, fica meio perdido no tempo espaço.
    Parabéns por mais esse projeto
    Sou super sua fã!!

    Bjs e ahh amei o bate bola com o Antonio na Glamour rs… Vc podia colocar ele aqui no blog, pra falar mais nééé? rs Vc ja prometeu!!

    Mari, obrigada pelas dicas!!! Vou prestar mais atenção!!!
    Ahh ficou fofo na Glamour, né? Pode deixar que vou trazer ele p/ Blog!!! bjosss

  2. Oi Mariah,

    Adorei seu vídeo, pois você na minha opinião, está sempre acrescentando no blog e não precisa ser perfeito e sim dar dicas que do seu dia a dia.
    sua opinião sobre os produtos é sempre importante para mim, pois já comprei produtos que você disse que gostou e gostei também.

    Bjs de uma fã do Rio de janeiro que te adora!!

  3. Ahá!!! Já tá mais soltinha!!!!
    Eu ganhei umas amostras do Ibuki em NY no carnaval, comprei uns outros produtos e a vendedora e eu ficamos conversando mais de uma hora, e ela me deu as amostras, estou adorando também.
    Pergunta pra sua dermato, de quanto em quanto tempo ela recomenda que se faça o vela shape. Ou se, a pessoa for regradinha os resultados são duráveis. Obrigada.

  4. Na boa: Tá muito ruim. Desculpa a sinceridade.. mas não está espontâneo, texto decorado… Não acredito que vc precise contratar uma equipe pra produzir teus vídeos.. as melhores youtubers fazem tudo sozinhas e com MUITA qualidade. Eu acho que vc está se expondo desnecessariamente. Se eu não conhecesse o blog, e meu primeiro contato fosse esse, certamente eu não voltaria. Repense. Beijo. Ps: Sou uma fiel seguidora há anos.

  5. Mariah,

    Parabéns pela iniciativa.

    Você não poderia ter aprovado uma imagem em que o câmera cortou o quadro pela metade! Você já assistiu algum programa em que o cenário é cortado? Claro que não! e isso queima o seu filme, pq fica ridiculo!

    Estude o texto. Se você vai falar dos produtos, estude o que vai falar, faça ou peça para alguém fazer o texto. Se você não sabe onde vende livros do Jonathan Adler, o Google está aí para isso! Ou fale que fez uma pesquisa e não encontrou, e não simplesmente que não sabe e dá a dica da Amazon. Muitas pessoas não tem cartão de crédito internacional para usar. Televisão é um veículo que atinge todas as pessoas. Não pense pequeno e faça correto.

    Se falar que a embalagem é linda e perolada, o câmera tem que dar um zoom e você mostrar a embalagem por alguns segundos.

    TV deve ser imparcial ( ou pelo menos tenta ser). Não importa a sua opinião, você está ai para mostrar o produto.

    Se pensar em fazer propaganda ( já fez no caso), deixe muito claro, assim como a Ana Maria Braga faz, o Faustão, são os famosos merchandising. Não tem problema nenhum nisso, mas deixe claro.

    Seja mais critica. Assista televisão com outro olhar, leia, é fundamental você ter conhecimento.

    Boa sorte e a MA é linda!

    Vanessa, td bem? Muito obrigada pelas dicas. Estou a cada dia lendo mais e vendo mais programas para melhorar. Bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!