Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 jun 2014

Looks Copa: Fashionista

Uhuuuu!!! Looks para a Copa do Mundo!

Muitas bloguetes me pediram idéias do que usar durante os jogos do Brasil. Ontem fiz estas fotos com a Andreinha Alves, aliás, fizemos várias fotos para 5 looks. Durante essa semana vou postar todos os dias um look diferente para cada ocasião: fashionista, baladinha, esporte chic, gym e Inverno. Inclui o Inverno porque estamos nesta estação e em algumas cidades acho que está friozinho.

Hoje é o look fashionista com essa blusa super exclusiva bafoooooo que a Vivaz bordou pra mim em parceria com a TS Studio, parceira neste projeto da “Camisa 10: Moda e Futebol” onde 11 estilistas brasileiros customizaram suas camisas. Não tenho palavras para agradecer este lindo presente Camila Faria, você arrasa sempre!!!

Este é o look que vou usar no jogo de hoje! Quero saber o que vocês acharam?!

Camiseta Vivaz; saia Skin Biquíni para Farfetch; sandália Blog da Mariah para Paula Torres; pulseira Life Vivara; brincos Eleonora Hsiung Atelier.

Agora é torcer para o nosso time ganhar!!! Vai Brasillllll!

Ps: Voltem aqui amanhã para ver o próximo look inspiração pra Copa, ok bloguetes?

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
195 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Mariah, onde encontro o modelo da sua sandália para comprar?

    Tem na loja da Paula Torres no shopping JK em SP!
    Elas tem Instagram tb! @paulatorresloja
    Bjs!

  2. Olá Mariah! O Look é lindo, amei, mas, tanto vc como várias outras blogueiras tem o hábito de postar inspirações para determinados eventos quando o evento já começou,o ideal é que as postagens de inspirações sejam realizadas antes para que nós tenhamos tempo de ver o que temos e o que precisamos comprar para as ideias que tivemos a partir do que vcs mostraram. Nesse caso por exemplo, já se passaram 2 jogos do Brasil, e vc ainda vai postar um look por dia. Para quem viajou para ver a copa nem deve estar tendo tempo de ver o blog e já providenciou as suas roupas.

    Mariah, por favor, não fique chateada, não sei se consegui me expressar bem, o seu look está maravilhoso e se tivesse mais tempo faria eu mesma uma camiseta com meu nome bordado atrás, mas é preciso tempo. Só gostaria que as publicações específicas para eventos fossem com um pouco mais de antecedência. Grande beijo.
    Regiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!