Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jun 2014

Look do Dia: C.S em Cannes!

A razão da minha suuuuuper viagem à Cannes foi a inauguração da loja da Carmen Steffens na cidade. Gente, é muito bafo uma marca brasileira abrindo lojas no mundo todo, né? Vocês sabiam que eles tem lojas em mais de 18 países? É muito poder rs!!!

Quem me segue no Insta (@blogdamariah) viu que aproveitei demais esta viagem e além de ter sido super gostoso conhecer um lugar novo para mim, foi muito bom para o meu trabalho, pois conheci pessoas incríveis e super profissionais.

O evento foi bombástico, paramos literalmente a Rue D’Antibes com um vuco vuco de brasileiros e franceses. Tinha docinhos da Laduree, muito chique né? Vou mostrar no próximo post sobre o evento.

Agora é a vez do look que usei! Espero que gostem pois escolhi com carinho para um evento tão especial!

Gente, o que é essa clutch de cristais da Carmen Steffens? Muuuuito bafo!!!!

O cenário de Cannes deu um charme extra para a inauguração da loja C.S na Riviera Francesa! Cannes é demais, voltei super apaixonada pela cidade!

Kadu Dantas (Blog do Kadu) fazendo o seu papel – muito bem, obrigado – de blogueiro chiquérrimo rs! Ele é top!

Estou usando vestido da coleção de Verão da Vivaz (será lançada em final de Julho), scarpins nude Carmen Steffens (é mega confortável, viu? Testado e aprovado.); clutch Carmen Steffens.

O cabelo e a make eu que fiz, gostaram? Era uma escova com mechas onduladas do dia anterior (não me matem por falar isso, mas o segundo dia da escova é sempre melhor hahaha) e coloquei tudo para o lado esquerdo e prendi algumas mechas com grampo para não escapar. Achei que ficou bom, querem que eu faça um vídeo?

Bom, não tenho o que falar da minha viagem com o grupo Carmen Steffens. Top, alegre, boas companhias, inesquecível. Sou muito sortuda por ter sido escolhida, e muito feliz por ter sido parte deste novo sonho realizado para a marca. Parabéns equipe C.S e muito obrigada pela oportunidade! E um obrigada para a minha assessoria Alice Ferraz e F Hits que está sempre fazendo acontecer os meus planos e sonhos 🙂

Ps: Tenho algumas fotos do evento e do pessoal que estava presente, incluindo as lindas atrizes Nathalia Dill e Fernanda Machado que viajaram comigo! Vou postar pra vocês muito em breve, tá bloguetes?

Fotos look: Andressa Zanandrea (thanks Dessa!!!)

165 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Mariah, tudo bem?
    Seus looks estão lindos e inspiradores. Quero dizer que amo vc e seu jeito único de ser, verdadeira, humilde, linda! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!