Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 maio 2014

As famosas em Cannes de mega cílios!

Bloguetes, acabei de voltar de Cannes e agora estou me inspirando nas makes e cabelos de arrasar que desfilaram no tapete vermelho!

Um dos assuntos mais comentados são os cílios e o tanto que eles são importantes na maquiagem. Falando nisso… Lembram que postei um vídeo institucional mostrando como funciona a máscara de cílios Mega Cílios da Avon? Eu usei e aprovei! A máscara tem um modelo mega diferente e inovador, e consegue pegar os cílios de ponta a ponta, deixando eles beeem alongados!

Quem já testou essa mega novidade da Avon? Deixa qualquer mulher #megapracima! Separei algumas fotinhos com referências de mulheres que têm cílios mega marcantes.

Blake Lively em Cannes, ela é linda né gente?

A modelo Cara Delevingne, isso que é mega poder. Amo essa maquiagem toda esfumada com os cílios bem marcados!

Esta foto da Kim Kardashian não é em Cannes, mas como ela é referência de um meeeeega cílios, não podia faltar aqui rs!

Ahhh a para quem quiser, a Gabi do blog Starving fez um vídeo super bacana mostrando o Mega Cílios da Avon! Vale a pena ver, o vídeo tá show!

Fotos: Divulgação

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
70 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah,
    Aqui no EUA, as mulheradas fazem uma aplicacao de cilios, que fica por 4 semanas, inclusive eu faco tbem, estes cilios ai da Kim Kardashian e exatamente isso.. Eu amo , nao sei viver sem…

    Beijinhoss..
    P.S. adoro seu blog e da sua irma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!