Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2014

O Inverno da Luit!

Hoje vou mostrar as novidades de Inverno da Luit, marca que inclusive já esteve por aqui. Ana Carolina Celidonio, estilista da Luit (quer dizer “brilho” em francês) consegue fazer uma modelagem perfeita, também pudera, ela estudou moda em Milão. Eu que sempre tenho o papel de provar as roupas, posso garantir que estas peças fotografas vestem muuuuito bem. E olha que não é porque este é um publipost, viu? rssss Eu fiquei com várias peças pra mim, inclusive esse body bafoooooo e o conjunto de bolas azul marinho. Mas não foi só o conhecimento da Itália que a Ana Carolina trouxe para a Luit, sua mãe Cris foi dona por muuuuitos anos de uma malharia e fornecedora de marcas super importantes de S.P. Tenho certeza que a modelagem e o conhecimento vem de família!

Já que tocamos no assunto do body (aqui), vou começar as fotos por ele! Gente, vocês não estão entendendo, esse negócio veste muito bem!!!! Me senti a mais magra e mais gata com ele hahaha!!! Todo mundo que me viu aqui na loja comentou! É tipo UAUUUUU!

O legal de usar esse body é com saia de cintura alta, porque ninguém quer sair com a barriga toda transparente de casa, né? Ele tem transparência na medida certa, é um sexy sem ser vulgar. Sou super chata na hora de usar transparência, porque ficamos muito perto do perigo. Esta saia (aqui) também é muito linda e veste super bem!

Essa é mais uma daquelas calças “sugadoras” hahahaha!!!! Faz uma lipo total e deixa o bumbum arrebitado!!!! 🙂 (aqui)

Todas estas peças vocês podem encontrar no site da Luit e comprar online, inclusive a “calça lipo” (R$ 260,00) e o body maravilhoso (R$ 195,00) !!!! Clique aqui!

Gostaram, bloguetes? Espero que sim 🙂

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
153 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariah, uma perguntinha: Qual o tamanho do body que você veste na foto?
    Sou alta, porém magricela, fico sempre em dúvida se compro P (correndo o risco de ficar curto nas mangas) ou M (e ficar todo largo no corpo).
    Adorei as combinações,
    Obrigada!

  2. Mariah parabéns pelo trabalho:))) da gosto acompanhar seu blog você e sempre muito sorridente e seus posts são uma delicia de ler adoro sua simpatia e beleza
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!